Kihyun não foi para a escola por, aproximadamente, uma semana. Primeiro: ele não queria ver Changkyun. Segundo: ele não tinha pais o obrigando a ir. Terceiro: era melhor tomar sorvete e assistir a doramas do que ir para o inferno da escola.
Mas sua paz foi logo interrompida com trocentos toques em sua campainha. Kihyun pausou o dorama e se levantou do confortável sofá, apenas para ter o desgosto de abrir a porta e encontrar Changkyun do outro lado. Fechou a porta e ouviu o muxoxo de Changkyun. Escorregou pela madeira e se sentou no chão.
— Vá embora — murmurou Kihyun.
Changkyun ignorou completamente o comando e decidiu mostrar o que fez na última semana. Deslizou o primeiro papel por baixo da fresta da porta. O barulho do papel arranhando o chão o fez olhar o desenho: era Kihyun de fios rosados, conversando com Minhyuk em um intervalo. O segundo desenho que veio era também de Kihyun, lendo um livro na aula de química. Por fim, o terceiro papel não era um desenho, e sim uma mensagem. Nela, estava escrito: "No armário tem mais, caso queira ver. Me desculpe."
Kihyun imediatamente se levantou e abriu a porta, mas Changkyun já não estava mais lá.
Changkyun o desenhava? Ele nunca havia notado isso. Talvez o Lim não tivesse algo melhor para fazer. O que mais Changkyun fez na última semana?
Pois bem, aqui lhes respondo: ele viu muitos filmes de romance, e decidiu limpar o quarto. Jogou fora alguns rabiscos até que encontrou um esboço que fez de Kihyun durante a aula, há alguns meses atrás. Ele levava esse esboço de um lado para o outro, como se fosse um talismã. Quando conheceu Kihyun, o achou a coisa mais adorável do mundo, mas depois que o Yoo começou a o tratar de forma grosseira, afastou-se e tentou retribuir o "ódio" na mesma intensidade.
E Changkyun precisou de apenas uma semana para relembrar de todo esse sentimento e vazio que se instalava toda vez que Kihyun não estava próximo de si.
Kihyun correu para o quarto de Changkyun e vasculhou cada armário, até encontrar uma pasta só de desenhos. Mais precisamente, só desenhos de Kihyun.
O de fios rosados a abriu e viu os desenhos desde quando ele entrou na escola. Lembra-se de quando os dois trocavam olhares pelos corredores e Kihyun foi tolo ao se apaixonar. Não convicto que estava gostando de alguém, decidiu afastar Changkyun, a fim de acabar com aquele sentimento. Funcionou no primeiro ano, porém no segundo ano, eles começaram a ter química juntos. Eram como cão e gato.
Kihyun foi passando os papéis e não soube se o que o fez chorar naquele momento era a depressão de Changkyun ou ver que não devia ter afastado o Lim.
Changkyun não devia estar longe, talvez ainda pudesse o alcançar. Pegou o casaco e o vestiu, correu até a entrada, abriu a porta e começou a rezar para que Changkyun ainda estivesse próximo da casa.
Kihyun o procurou por, no mínimo, dez minutos. Até que se cansou e se sentou no banco de madeira do parque das crianças. Ouviu uma risada e olhou para o lado: infelizmente, era Jinyoung.
— Demorou um pouco para cair a ficha dos dois, não é? — indagou. Jinyoung se levantou e aproximou-se de Kihyun, ficando de frente para ele — decidi que vou dar a cereja do bolo para vocês. Lembra que eu disse que isso tudo voltaria ao normal quando
vocês se beijassem? — Kihyun assentiu, atento — pensei que seria estranho caso isso acontecesse, então, quando eu estalar os dedos, você vai voltar para seu corpo e virá aqui falar com Changkyun. Entendeu?Kihyun assentiu.
— Três — Jinyoung ergueu um pouco o braço e posicionou os dedos — dois — sorriu satisfeito — um.
E estalou os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH, NO! 「 Changki 」
FanfictionKihyun e Changkyun se odeiam. E em uma tarde, Changkyun e Kihyun trocam de corpos. Capa: BunnyMochii 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018.