— Queria que você estivesse no seu corpo agora — Changkyun murmurou.
— Por quê?
— Porque eu fiquei com uma vontade do caralho de te beijar.
Kihyun estremeceu e buscou acabar com aquele clima tenso e silencioso.
A mãe de Kihyun bateu à porta e Kihyun correu para o banheiro; tinha certeza de que ainda estava com o rosto marcado pelo recente choro.— Trouxe pizza, querido — a mãe disse ao pôr a bandeja na escrivaninha — onde está Changkyun?
— Está no banheiro — apontou para a porta fechada.
— Caso precisem de algo, nos avise — ela disse suavemente e deixou o quarto. Após longos minutos encarando a porta esbranquiçada do banheiro, Changkyun assobiou, como se chamasse Kihyun.
— Eu não sou um cachorro — disse do outro lado. Changkyun se levantou escorou-se na porta.
— Tem razão — falou — você parece mais um hamster.
Kihyun abriu a porta, incrédulo.
— O que disse? — começou a o estapear e Changkyun apenas gargalhava.
— Disse que parece um hamster — repetiu — é tão bonitinho.
Kihyun rolou os olhos e começou a caminhar até a cama, porém Changkyun foi mais rápido e o abraçou por trás.
— É estranho abraçar meu próprio corpo, mas eu senti que devia fazer isso — Changkyun murmurou.
Kihyun ficou sem reação por breves minutos e abaixou o rosto, encarado o chão.
— Quero dormir — Kihyun disse baixo e caminhou até a cama, ergueu o edredom e aninhou-se embaixo do tecido. Changkyun sentou-se na poltrona e encarou o corpo de Kihyun se mexer por extensas horas.
[...]
— Ei, Kihyun — Changkyun o balançava. Kihyun resmungou — vamos chegar atrasados, ande logo.
E em um passe de mágica, Yoo levantou-se.
Kihyun foi até o banheiro, fez suas higienes, tomou banho e trocou-se. Lim ajudava sua mãe a pôr a mesa enquanto vangloriava que estava certo e o pai teria que o pagar por ter perdido a aposta.— Eu vou acabar ficando rico! — exclamou Changkyun. O pai gargalhou e abriu o jornal ao sentar-se.
— Bom dia, Changkyun — a mãe disse com um sorriso ao ver Kihyun descer a escada.
Changkyun deu um sorriso para o outro.
— Bom dia, senhora Yoo — Kihyun custou dizer isso. Chamar a mãe de senhora Yoo era completamente esquisito.
A mãe se sentou à mesa e começou pegou uma torrada. Changkyun apontou para onde ele devia sentar e Kihyun assim o fez.
Apenas o tilintar das xícaras nos pires ecoavam na sala.
Até que a mãe não se segurou e perguntou:— Kiki, você e Changkyun por acaso estão namorando?
Não só o pai engasgou com a comida, mas Kihyun e Changkyun também.
— É o quê? — indagaram alto e em conjunto.
[ 🍓 .*+ ]
aiai
olha quem atualizou
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH, NO! 「 Changki 」
FanficKihyun e Changkyun se odeiam. E em uma tarde, Changkyun e Kihyun trocam de corpos. Capa: BunnyMochii 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018.