10 | O médico é sempre suspeito

2.3K 436 263
                                    

Kihyun levou uma bolada na cara e quase caiu para trás. Minhyuk foi um dos primeiros a rir. Depois foi Jooheon e... um maldito Changkyun.

— Meu Deus, Changkyun! Você precisa ir à enfermaria! — exclamou Hoseok. Parecia ser o único que se preocupava.

Changkyun não conseguia parar de rir. Hoseok era um pé no saco — isso ele tinha de admitir —, mas era um dos únicos que se preocupava com ele. Eles não era tão próximos, apenas fizeram dupla alguma vezes na aula de história. Mas Hoseok entendia Changkyun, mesmo que nunca tivesse dito uma palavra sobre.

— Estou bem, estou bem — tranquilizou Kihyun. Hoseok suspirou.

— Tem certeza? Seu nariz está sangrando e... — Changkyun olhou para Kihyun. Parece que o Yoo não entende a definição de cuidar bem do seu corpo.

Lim aproximou-se, puxou-o pelo pulso e guiou-o pelos corredores até a enfermaria.

— Ei, me solte! — bradou — eu estou bem!

Changkyun parou de andar e pôs o corpo de Kihyun contra uma das pilastras do corredor. Espalmou as mãos — uma de cada lado do ombro de Kihyun.

— P-Por quê a cena de dorama? — Kihyun indagou e riu de nervoso.

Changkyun suspirou.

— Você está em meu corpo, idiota. Tome conta dele e não me mate.

Kihyun apenas o olhou. Não disse mais nada. Changkyun molhou os lábios e tomou o pulso de Kihyun de novo, o levando para a enfermaria em seguida.
E lógico, receberam o olhar malicioso de Jinyoung. Ah, maldito Jinyoung.

— Deixe-me adivinhar — disse Jinyoung.

Changkyun logo rolou os olhos. "Ah, pronto. Começou", pensou.

— Changkyun, você viu Kihyun sem camisa?

— Idiota — murmurou Kihyun.

Jinyoung gargalhou e voltou sua atenção para o Candy Crush que tanto amava.

— Tem algodão e álcool naquela gaveta — apontou para o armário acinzentado.

Kihyun assentiu e caminhou até lá. Changkyun sentou-se. Queria tanto seu copro de volta, queria-o mesmo com a tristeza que vinha de brinde.
Yoo chiou com o contato do álcool e sua pele machucada. Changkyun logo o olhou e ouviu a risada baixa de Jinyoung — que agora jogava Minion Rush.

— Kihyun, você continua desastrado — disse Jinyoung.

Changkyun arqueou uma das sobrancelhas. Jinyoung falava com o corpo do Lim, mas o chamou de... Kihyun?

— O q-quê? — Kihyun embolou-se nas palavras — está me xingando por quê?

Jinyoung bloqueou o celular e o pôs em sua mesa. Cruzou suas pernas e braço e deu-os o sorriso sádico.

— Vocês já podem parar com esse teatrinho.

Changkyun estava boquiaberto.

— Feche a boca senão entra mosca, Changkyun — disse olhando para o outro — por quê a surpresa, 'galero'? Sério que vocês não suspeitaram em momento algum?

Kihyun havia esquecido parte do algodão em seu nariz do tanto que estava assustado/surpreso/que-porra-tá-acontecendo.

— Suspeitar de quê? — Changkyun indagou.

Jinyoung suspirou.

— Suspeitar de que foi eu quem estalei os dedos e fiz vocês trocarem de corpo, oras.

[ 🍓 .*+ ]

IH RAPAZ
NGM ESPERAVA POR ISSO

OH, NO! 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora