A chegada

250 43 66
                                    

  Estava anoitecendo e os meninos ainda estavam caminhando com o objetivo de chegar na casa.

  -Vamos parar pra descansar um pouco, estamos andando a algum tempo sem parar, estou meio cansando. Disse Alan com um leve tom de cansaço.

  -Tudo bem, vamos dar uma curta pausa pra descansar e comer e tomar algo. Disse Ryan também com tom de cansaço.

  Os amigos pararam por uns 10 minutos para repor as energias quando Alan percebeu que era noite de lua cheia. Após  perceber tal ocasião, Alan fica mais preocupado mas não comunicou nada aos amigos.

  Após a pausa os jovens retomaram o caminho até a casa, em determinado ponto do caminho era possível avistar a casa no alto da montanha.

  -Olha Ryan, lá está a casa, lá está nosso objetivo de hoje, vamos rápido estou ansioso para chegar lá. Disse Gean muito empolgado.

  -Ok, vamos depressa, vamos rápido Alan ou você quer ficar para trás sozinho andando por um caminho escuro ? Disse Ryan meio sarcástico

  -Não quero ficar para trás, mas não vejo necessidade de corrermos para entrar numa casa amaldiçoada que possivelmente nós não voltaremos vivos ou nunca voltaremos. Disse Alan

  Gean e Ryan correram rumo a casa, Alan por falta de opção também correu, não demorou muito para que os 3 chegassem a casa pois com tanta animação, Gean e Ryan correram como nunca.

  -Finalmente chegamos no portão da casa, não vejo a hora de entrar. Disse Ryan emocionado com a chegada.

 

A casa da montanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora