Que cômodo estranho

210 31 25
                                    

  Ao entrar na casa, os jovens perceberam que haviam entrado em um cômodo escuro e empoeirado e não tinha nenhuma mobilha.

  -Nossa, andamos isso tudo pra chegarmos aqui e não ter nada de interessante, ter apenas um cômodo sujo e vazio. Disse Gean.

  -Calma Gean, a casa é enorme por fora, é impossível que só tenha esse cômodo, vamos procurar alguma passagem. Disse Ryan.

  -Bem que eu queria que a casa fosse só esse cômodo mas o Ryan tem razão, impossível que a casa seja tão pequena por dentro. Disse Alan

  Os amigos ficaram ali por um tempo procurando alguma passagem para saírem daquela cômodo imundo.

  -Galera achei alguma coisa, parece ser uma porta rente a parede, que estranho. Disse Alan.

  -Nossa estranho mesmo, até parece que aqui era pra ser um cômodo escondido mas não faria sentido porque tem essa janela que a gente entrou. Disse Ryan.

  Aquilo realmente era uma porta, os jovens entraram e se depararam com uma sala com uma mobilha antiga bem do estilo da idade média, época que a casa foi construída.

  -Meu Deus, quanta coisa velha e legal, nunca imaginei que essa casa era realmente da idade média. Disse Ryan encantado pois gostava de antiguidades.

  Os jovens começaram escutar alguns barulhos estranhos, ficaram assustados com o que estava acontecendo.

  -O que ou quem está aí ? Saia de onde estiver. Disse Gean.

  -A “mano” já tá começando a dar errado eu falei pra gente deixar isso de lado. Disse Alan amedrontado.

  Os jovens ficaram juntos esperando algo acontecer quando do nada se ouviu uma voz estranha e horripilante dizendo:

  -Vocês fizeram a maior burrada de suas vidas, iram se arrepender para sempre.

 

A casa da montanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora