O clarão passou e foi possível ver de quem eram as silhuetas. Eram alguns homens no qual o maior que estava no centro deu um passa a frente e disse:
-Olá senhores, sou Azazel líder do conselho dos bruxos e responsável por ter construído e amaldiçoado essa casa, vocês foram ousados em entrar na casa, creio que o Tiago falou algumas coisas sobre a tortura, acho que ele também disse que é praticamente impossível sair daqui, estou certo Tiago ?
-Esta sim senhor Azazel. Disse Tiago
Azazel volta a falar:
-A maldição divide as almas em duas posições diferentes, algumas torturam e outras são torturadas, mas duas almas que estão aqui chamaram a minha atenção, foi o que me fez sair da dimensão da magia e vir aqui pessoalmente, tem duas almas com um toque mágico e com um grande potencial pra magia, Gean e Ryan, vocês são donos de almas totalmente poderosas capazes de dominar a magia como ninguém havia dominado antes, e isso me impressionou muito, eu venho aqui pessoalmente pedir para que vocês se juntem a nós e entrem para o conselho dos bruxos e habitem a dimensão da magia, aceitam o convite ?
-Isso é impossível, eu e o Gean não temos almas magicas, apenas gostamos de magia e do mundo sobrenatural. Disse Ryan
-Eu imaginei que você falaria isso Ryan, por isso trouxe algo que pode te provar o quanto sua alma é mágica, essa é a pedra filosofal, apenas seres mágicos podem usar ela, nas mãos de um ser qualquer ela não tem brilho algum mas nas mãos de um ser mágico ela tem um brilho esplendor. Disse Azazel.
Azazel coloca a pedra filosofal nas mãos de Alan e nada acontece, coloca nas mãos de Gean e Ryan e a pedra brilha como uma estrela.
-Viram Gean e Ryan, com vocês a pedra brilha mais do que com qualquer outro ser mágico, vindo conosco nós treinaremos vocês para que possam dominar todo esse poder, aceitem o convite. Disse Azazel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa da montanha
Mystère / ThrillerNuma cidade do interior havia uma velha casa no topo da montanha, tal casa era repleta de lendas e mistérios, certo dia um grupo de amigos tomaram a perigosa decisão de passar uma noite na tão temida "Casa da montanha"