Propostas

174 24 17
                                    

  -Se nós aceitarmos, o que irá acontecer com a gente ? O que irá acontecer com nossa família e amigos ? E o que vai acontecer com o Alan já que ele não é um ser mágico ? Disse Ryan

  -Se vocês aceitarem serão mega poderosos como ninguém nunca foi, família e amigos são coisas que as vezes devemos abrir mão e deixar para trás, e com o tanto de poder que vocês terão não vão precisar de amigos e família, já o Alan como não é um ser mágico e entrou na casa terá a alma torturada. Disse Azazel.

  -Nós nunca abandonaremos quem nos ama apenas por poder, também nunca deixaremos que o Alan seja torturado para sempre, se realmente nos quer nesse conselho terá que aceitar nossas exigências. Disse Gean.

  -Tudo bem então, quais são suas exigências ? Disse Azazel.

  -Nós não vamos viver na dimensão da magia, iremos lá apenas treinar, ficaremos aqui na terra com nossos amigos e familiares, o Alan vai sair daqui sem nenhum arranhão e será livre, as almas que estão presas devem ser libertadas inclusive a de Tiago, essas são algumas exigências. Disse Gean.

  -Suas exigências são aceitáveis, vocês poderão viver aqui na terra entre todos que amam, Alan sairá impune, e as almas serão libertadas, mas sempre quem houver alguma missão ou reunião vocês devem comparecer, lembrando que só estou aceitando suas exigências porque precisamos dessa seres poderosos com vocês, caso contrário estariam sendo torturados e é isso que irá acontecer caso não aceitem participar do conselho. Disse Azazel.

  -Então quer dizer que se não aceitarmos seremos torturados de acordo com a maldição, já que somos tão poderosos, nós podíamos te destruir junto com sua turma não acha ? Seria uma boa forma de sairmos daqui. Disse Ryan.

  -Vocês até que têm o poder suficiente para isso, mas não sabem manusear ele de forma efetiva, caso tentem fazer algo eu os destruirei em apenas 1 segundo, acho que vocês não têm muita opção, ou aceitam minha proposta ou ficaram presos para sempre. Disse Azazel

A casa da montanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora