A batalha chega ao fim

123 23 15
                                    

  A luta entre Azazel e Gean teve um grande impacto mágico, todos os bruxos e magos do mundo conseguiram sentir o poder da batalha, parecia uma batalha de Deuses  pois era um poder absurdamente grande.

  A batalha aconteceu por mais um tempo, Ryan estava descansado e conseguiu reunir muito de seu poder e deu para Gean com a intenção de finalizar a batalha.

  -Tome todo o poder que me resta, espero que seja suficiente para derrotar esse maldito bruxo. Disse Ryan

  Um poder ainda mais surpreendente exalta de Gean, um poder que foi capaz de derrotar Azazel e acabar com seu corpo e alma.

  -Finalmente essa batalha acabou, estamos livres finalmente, obrigado vô e obrigado Ryan, sem vocês nunca teria sido possível vencer essa batalha, com a morte de Azazel a maldição foi quebrada, todas as almas estão livres, incluindo a sua Tiago, vá ter o seu descanso. Disse Gean exausto da batalha.

  -Obrigado a todos vocês, finalmente eu poderei ter meu descanso eterno, finalmente sairei dessa maldita casa e verei minha família e devo tudo isso a vocês, obrigado ! Disse Tiago já partindo

  Gean descansou por um tempo até recuperar um pouco de forças já que gastou todas no último ataque.

  -Estou melhor agora, já podemos ir embora. Disse Gean

  Alan, Gean e Ryan saíram da casa, Gean marcou a casa com selos que impediam qualquer bruxo de lançar alguma maldição na casa, os 3 voltaram para suas casas, Gean e Ryan continuaram treinando seus poderes, os dois receberam a visita de vários magos que temiam Azazel, esses magos deram livros e dicas para melhorar as técnicas de Gean e Ryan, os anos se passaram mas as lendas sobre a casa continuaram as mesmas, todos os cidadãos ainda temiam a casa da montanha que já não apresentava risco algum e certamente nunca mais irá apresentar, as almas presas na casa estão tendo o descanso merecido, o avô de Gean foi vingado e por um longo tempo não se ouviu o temido nome de Azazel.

A casa da montanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora