Olá Tiago

204 28 36
                                    

  -Mas o que ? Quem está aí ? Apareça. Disse Ryan.

  -Não precisam ter medo, eu sou Tiago, eu também fui ousado e entrei na casa e tive a alma presa, meu corpo já desapareceu pois estou aqui a muito tempo, tive a alma torturada algumas vezes, mas não sei por qual motivo eles me deixaram quieto e preso aqui, vocês fizeram a mesma burrada e o futuro de vocês é igual ao meu, presos eternamente, lamento mas é a realidade a não ser que achem uma forma de sair enquanto ainda é tempo mas isso é impossível.

  -Eu falei pra gente não entrar mas vocês não me ouviram e agora ficaremos presos aqui para sempre seus idiotas. Disse Alan nervoso e amedrontado.

  -Meu Deus o que a gente fez ? O que será de nossas famílias e amigos se não conseguimos sair ? Nossas vidas acabaram. Diz Ryan arrependido do que havia feito.

  -Os únicos amigos que eu tinha eram vocês, e minha família não liga muito pra mim, ficar preso aqui para sempre não será tão ruim, terei meus amigos comigo. Disse Gean bem calmo.

  Alan já estava chorando pois ele nunca concordou com a ideia e tinha perdido a vida por culpa de seus amigos.

  Estavam Alan, Gean, Ryan e Tiago calados quando foi possível sentir um leve tremor no local e escutou-se barulhos estranhos.

  -Eles estão vindo, estamos ferrados. Disse Tiago.

  -Eles quem. Disse Ryan.

  -Os bruxos e os torturadores, há muito tempo que não os vejo mas sempre que vejo é horrível. Disse Tiago

  Houve um mega clarão na sala e só foi possível ver algumas silhuetas.

A casa da montanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora