9.º Chapter

101 10 0
                                    

Capítulo anterior: #POVHaylin 

- Diga, menina. – continuava a olhar para o prato e a comer.

- Digo o quê? – não estava a perceber.

- Diga o que vai na sua cabeça. – sorriu, ao responder. Como ela me conhecia… 

- Ah… Estava a pensar no… Luke. – respondi, olhando discretamente para ela. – Sabes se ele esteve aqui hoje? – perguntei.

- Hum… Não, não esteve, menina. – respondeu imediatamente.

- Oh… Está bem…

-

Estava ainda neste preciso momento, à mesa com a Mahila enquanto tento perceber o que ela está a pensar. 

- Diz. – ordeno.

- Desculpe menina? – olhou-me.

- Diz o que ias dizer à pouco. 

- Eu não ia dizer nada. – respondeu, calmamente.

- Mahila! Por favor, não faças esse jogo comigo… - pedi-lhe.

- Desculpe menina. – disse, limpando a boca com o guardanapo.

- Desculpar o quê? 

- Bem, vou ser sincera consigo. Mas você tem que me prometer ser calma comigo. – condicionou com o seu tique especial de pessoas de cor.

- Diz lá…

- Bem… Eu dei ordens aos seguranças para que não o deixassem entrar. – disse de uma vez e uma certa raiva apoderou-se de mim.

- TU FIZESTE O QUÊ?!

- Exatamente o que ouviu. – admitiu.

- Não tinhas o direito de o fazer! – disse, completamente fora de mim.

- Menina, o Luke não é boa pessoa! Já deu para perceber! – disse, continuando sentada.

- Mahila, o Luke é uma pessoa fantástica! Dizes isso porque nunca estiveste com ele! Eu e ele somos só amigos!

- Menina, eu só a estou a tentar proteger!

- Mas eu não preciso de protecção! Tenho vindo estes anos todos sem ninguém que me protegesse e acho que consigo lidar com isso! 

Quando acabei de proferir estas palavras, pude reparar no quanto magoei a Mahila e o quão estúpida fui! O que eu disse é mentira. Ela sempre esteve aqui para mim, ela é a minha “mãe”! 

- Desculpa, Mahila… Não… Eu… Eu não queria ter dito isto… Eu…. Desculpa. – tentei desculpar-me.

- Não faz mal, está tudo bem, menina. – disse, abandonando a sala de jantar, indo para a cozinha.

Ugh! Meu deus Haylin, o que te deu?! 

Decidi subir a escadaria toda até ao meu quarto. Cheguei, abri o meu armário, retirei de lá o meu pijama e a minha almofada. Dirigi-me à minha cama, puxei a sua roupa para trás, atirei a almofada e deitei-me. 

Não ia dormir já, apenas ia pensar. Pensar em tudo. 

Decidi mandar uma sms à Aleisha, pode ser que ela ainda esteja acordada…

- “ Boa noite! Hxx “

Prontos, mandei. Mas não foi preciso muito tempo para obter a sua resposta.

-“ Olá! Está tudo bem? Axx”

-“Sim, está. E contigo? Hxx”

- “Também. Axx “

- “Olha, o Luke hoje não veio ter comigo :c H xx”

- “Oh… De certeza que ele deve ter um compromisso muito importante. A xx”

- “ Nada disso. A Mahila deu ordens para ele não entrar cá em casa! H xx”

- “Ui… ! A xx”

#POVLuke

Estava no meu apartamento, com a minha habitual cerveja na mão, deitado no meu pequeno e velho sofá quando ouço o toque da campainha. “ Arg…” penso. Detesto ter que me levantar e ir até à porta para convidar alguma pessoa a entrar.

- Oh… Olá Aleisha. – disse, tentando esconder o meu entusiasmo por a ver. Bem, ironia ao mais alto nível.

- Olá Lukey! – disse, entrando como se fosse a sua casa, beijando-me. – Uau Luke, esta casa está a precisar de uma limpeza, não achas? 

- Sou eu quem mora aqui, não tu. – dirigi-me novamente para o sofá.

- Não me convidas para me sentar?

- Tu tens duas pernas e uma cabeça. Usa-as e senta-te.

-Uau… Adoro o teu bom humor… - sentou-se.

Estava a ver uma porcaria qualquer aqui na televisão quando ouço o seu telemóvel dar sinal de que ela recebeu uma mensagem.

- Olha, a Haylin mandou-me uma mensagem! 

- Não te perguntei nada. – mas não consegui evitar pensar no porquê de não ter podido entrar em sua casa.

- Ela está a dizer que não foste lá a casa.

- Diz-lhe que eu tive um assunto muito importante e não pude ir.

Esperamos e depois ela recebeu outra mensagem.

- Ela diz que foi a Mahila que deu ordens para não entrares.

- Uau…. – boa! Eu sempre soube que ela não tomaria uma decisão destas.

- Parece que alguém nos vais atrapalhar, Luke. – olhou-me e dei-lhe o mesmo olhar.

>>>>

Aqui está. Foi o melhor que consegui fazer :s

Uncover \\ l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora