Acordei novamente, quero dizer, ainda bem que acordei. Se não o fizesse já era mau sinal…
Como eu disse, acordei e fui tomar um banho. Apenas para organizar as ideias, não que eu tenha muito em que pensar, não tenho. A única coisa que me vem pairar à cabeça é o tal rapaz. Eu tenho que descobrir quem ele é, o seu nome. Assim seria mais fácil para mim, para escrever no meu caderno, para tudo. Assim até já podia falar dele à Mahila! Sim, é uma boa ideia. Mas como vou descobrir o seu nome? Tenho que arranjar uma solução rápida.
A livraria da outra rua talvez seja uma boa opção!- Mahila, não esperes por mim, vou dar uma volta. – e saí rapidamente pela porta.
Desta vez não fui de carro, fui a pé, como assim a livraria não fica assim tão longe. Mas calcei algo mais confortável, como vesti. Mas sempre com um lenço ao pescoço.
Cheguei à livraria e percorri a mesma À sua procura. Não que eu estivesse à espera que ele me aparecesse ali do nada, mas pronto, esperança é a última a morrer! Andei, andei, andei mas como suspeitava, ele não estava lá.- Desculpe?
- Sim?
- Eu queria pedir-lhe um favor, não sei se será possível mas, poderia mostrar-me o livro de pagamentos de à um dia? – tentei pedir à tal senhora do balcão.
- Creio que isso não será possível, menina. – sorriu-me com um sorriso desanimador.
- Oh senhora, não vou fazer nada de mal, acredite em mim. – sorri.
- Ah… - suspirou. – Vou buscar o livro.Esperei ansiosamente por o livro, até que ela chegou.
- Aqui está. – abriu-me na página.
- Obrigada . – sorri-lhe.Comecei a ver a lista dos nomes. Primeiro comecei por procurar o meu, visto que ele se encontrava atrás de mim na fila para pagar, assim seria mais fácil. Ah! Aqui está! Haylin Steves e o nome dele é… Luke. Luke Hemmings. Fica-lhe bem… Haylin Hemmings… Pára! Mal conheces o rapaz e já estás a pensar em coisas… És mesmo tola! E pronto, agora estou a falar sozinha. Quase que aposto que a senhora aqui ao meu lado nem consigo mesma fala.
- Já está, obrigada. – sorri-lhe e ela retribuiu-me.
Saí da livraria. Talvez devesse ir para casa, mas não me apetece. Está um dia tão bonito… Acho que vou ao parque e talvez até combine algo com a Aleisha! É isso mesmo…
“ Estou no parque ao lado da livraria. Se quiseres, vem ter comigo. Haylin xx “
Pronto, mandei-lhe a mensagem , mas rapidamente ela me respondeu.
“ Já estou a caminho! J Aleisha xx “
E já não vou ficar sozinha. Apesar de não ter muita experiência em convivências, tento dar-me o mais possível com pessoas da minha idade. Mas tenho medo disso, posso estar de certa forma “ desesperada “ em dar-me com alguém e posso não dar-me com as pessoas certas. Mas no caso da Aleisha, não há que duvidar, a cara dela pelo menos não me diz o contrário! Está calor! Quem me dera tirar o meu lenço, mas depois iriam ver a minha mancha no pescoço… Vou comprar um gelado. Mal não vai fazer de certeza absoluta.
- Bom dia, queria um gelado de chocolate por favor. – sorri.
- Aqui tem. – sorriu-me de volta.A coisa que eu mais gosto neste, a seguir aos meus livros, é chocolate! Quase que era capaz de morrer por uma taça de chocolate todos os dias, mas como a Mahila diz… “ Chocolate só lhe vai fazer mal. “ Mas, como a Mahila não está, venha todo o chocolate!
- Olá! – disse uma voz alegre.
- Oh, olá Aleisha! – sorri novamente. Acho que sou uma pessoa muito sorridente!
- Então, tudo bem? – perguntou-me, cumprimentando-me com dois beijos habituais na cara.Passámos a manhã toda a conversar, mas tive que ir embora.
>>>>>>>
Aqui está!
Espero que gostem J
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover \\ l.h.
Fiksi Remaja"Eu sonho com contos de fadas...Com o meu conto de fadas." "Eu não posso amá-la...!"