10.º Capítulo
Capítulo anterior: “- Olha, a Haylin mandou-me uma mensagem!
- Não te perguntei nada. – mas não consegui evitar pensar no porquê de não ter podido entrar em sua casa.
- Ela está a dizer que não foste lá a casa.
- Diz-lhe que eu tive um assunto muito importante e não pude ir.Esperamos e depois ela recebeu outra mensagem.
- Ela diz que foi a Mahila que deu ordens para não entrares.
- Uau…. – boa! Eu sempre soube que ela não tomaria uma decisão destas.
- Parece que alguém nos vais atrapalhar, Luke. – olhou-me e dei-lhe o mesmo olhar.”-
Fiquei a pensar sobre aquilo que a Aleisha me tinha dito. A Mahila é que me tinha proibido de falar com a Haylin. Sempre soube… Sempre soube que ela não me era capaz de fazer uma coisa destas! Uma parte de mim está completamente feliz e outra a pensar no que levou a Mahila fazer aquilo. Tenho que ir lá… Tenho que ir ver a Haylin.
- Aleisha, sai. – levantei-me, abrindo a porta.
- Porquê?!
- Porque eu estou a mandar.
- Porquê?
- Olha, porque eu estou farto de ti, de olhar para ti! Já não te aguento mais! Agora, por favor, sai da minha casa!Notei a sua triste expressão quando deixou a minha casa. Eu sei que não devia ter sido assim tao rude com ela, mas, sinceramente, eu já não a suporto!
Bem, agora vou tomar um duche, lavar os dentes e vestir uma roupa mais decente. Não vou aparecer à frente da Haylin suado e a cheirar a álcool.Despachei-me, vesti uma t-shirt de maga cavada preta, calças igualmente pretas e siga!
Pus-me no carro e segui viagem até à sua casa. Fiz o caminho rapidamente até que deu de caras com os portões da sua casa abertos. Entrei e saí até à porta de entrada. Felizmente ninguém me tentou impedir como da outra vez.Esperei à porta que alguém viesse abri-la até que a sinto ser destrancada e um sorriso encantador logo após ela se ter aberto.
- Luke! – atirou-se ao meu pescoço.
- Hum, olá para ti também Haylin ahaha!
- Entra! – convidou.Entrei e a casa continuava na mesma, a mesma decoração, o mesmo cheiro ao seu perfume…
- Então… Já soube o que aconteceu e eu então queria…pedir-te desculpas pela atitude da Mahila. – explicou-se enquanto mexia com as mãos uma na outra.
- Hum… Não há problema nenhum! Eu percebo-a, está a tentar proteger-te.- sorri, mas esse sorriso desapareceu quando ela falou de novo.
- Proteger-me de quê?Como é que eu lhe ia explicar que eu, o seu grande “amigo” faço parte de um plano que inclui roubar-lhe toda a sua fortuna porque não sou capaz de fazer frente a uma rapariga que já amei. Oh já sei! Podia dizer algo deste género: “ Oh! Ela está a tentar proteger-te de mim, o gajo que te quer fazer a vida uma miséria só para conseguir a merda de uma guitarra que preste!” Sim… Se eu não me importasse com os sentimentos dela, até lhe dizia algo deste género.
-Não sei bem… Como eu sou uma pessoa diferente na tua vida ela pode achar que eu sou uma ameaça. – expliquei colocando as mãos nos bolsos.
-Achas? – inclinou a cabeça.
- Não sei, ela sempre esteve habituada a ser apenas tu e ela e agora de repente eu apareço! É apenas uma hipótese.Sim, acho que lhe consegui dar a volta… Luke! Tens que ter mais cuidado com o que dizes em frente desta rapariga.
-Sim, mas vieste aqui mesmo fazer o quê? – perguntou enquanto se sentava no sofá convidando-me para me sentar juntamente. Assim fiz.
- Hum… Eu decidi vir ter contigo, já não te vinha fazer uma visita. – sorri recebendo o seu sorriso de volta.
- Fizeste bem, admito que já tinha saudades de passar algum tempo contigo. – admitiu, corando de seguida.
- Também tive muitas saudades tuas Haylin. – quando acabei de proferir esta frase instalou-se um silêncio constrangedor.Os seus olhos fitavam os meus, e os meus fizeram o mesmo ato, como se estivessem a pedir alguma coisa. Admito que não sabia o que fazer, quer dizer eu sei bem o que fazer. Mas não a quero fazer sentir apressada a nada.
-Hum… Que queres fazer? – perguntou ao tentar quebrar a tensão.
- Podemos ver televisão… - sugeri enquanto ligava a televisão e coloquei uma série que sabia que ela gostava e assim ficámos durante umas boas horas.-
Ela estava tão querida a dormir no meu ombro enquanto eu vi-a televisão. Peguei no meu telemóvel para ver que horas eram e o ecrã marcava as 02:15 da manhã. E três chamadas não atendidas da Aleisha. Merda.
- Haylin… - tentei acordá-la.
- Hum... Sim? – levantou a sua cabeça.
- Já é tarde e eu tenho que ir embora…
- Hum… Sim, claro! – levantou-se e fiz o mesmo. – Obrigada por teres ficado comigo Luke. – sorriu.
- Não agradeças. – sorri. Indo em direcção à porta.
- Hum… Luke? – ouvi a sua voz o que me fez voltar para trás.
- Sim? – perguntei.
- Eu queria… Eu quero… Eu preciso de te dizer uma coisa! Eu… Hum… - não a deixei continuar. Fui até ela, segurei-lhe a cara com as duas mãos e fiz o que já ando à muito para fazer.Beijá-la.
Não sei como o que consegui fazer, nem como consegui aguentar tanto tempo sem o fazer.
Não a queria largar por nada neste mundo, mas tive que parar o meu desejo.- Sim, eu também te quero dizer uma coisa.
>>>>>>>>>>>>>>>
Aqui está!
#pinguinCapítulo anterior: “Não sei como o que consegui fazer, nem como consegui aguentar tanto tempo sem o fazer.
Não a queria largar por nada neste mundo, mas tive que parar o meu desejo.- Sim, eu também te quero dizer uma coisa.”
>>>>>>>>>>>>>>>>
Aqui está ninas!! :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover \\ l.h.
Teen Fiction"Eu sonho com contos de fadas...Com o meu conto de fadas." "Eu não posso amá-la...!"