Capangas - Kishan

478 33 20
                                    


No dia seguinte, fui até a casa de Kelsey para o café da manhã. Aparentemente, Ren passava todo o tempo por lá.


No meio de uma conversa, Ren anunciou que treinaríamos Wushu. Fiquei muito animado com a ideia. Nós alugamos um estúdio, onde passamos a treinar. Ren e eu éramos bem treinados e poderíamos nos defender caso necessário, mas achávamos importante que Kelsey aprendesse a lutar.


Começamos a instruí-la, a partir das técnicas de incapacitação de oponente e movimentos de defesa. Ren começou a demonstrar as técnicas em mim.


— Lição número um. Se seu atacante estiver correndo em sua direção, flexione os joelhos e espere até ele se aproximar. Então agarre-o pelo braço, gire ao redor dele e trave os braços em seu pescoço. Se o sujeito for grande, atinja-o no pescoço, sob a mandíbula.


Após demonstrarmos, foi a vez dela repetir o movimento. Ela derrubou Ren e o beijou no rosto. Aquilo me incomodou um pouco.


— Ótimo. Lição número dois. Se o atacante tem mais habilidade nas artes marciais que você, não lute com ele. Tente apenas incapacitá-lo. Mire o estômago ou a virilha e soque ou chute o mais forte que puder.


Começamos a demonstração simulando uma luta real. Eu atacava Ren, que recuava para sair do meu alcance. Então ele encontrou uma abertura e me socou com força no estômago, me derrubando. Eu me levantei rapidamente e voltei a atacar, desta vez com mais empenho, derrubando Ren no chão. Ele desferiu um soco para o alto, parando a poucos centímetros do meu rosto.


— Se tiver que escolher um ou outro, escolha a virilha. É muito mais eficaz. Lição número três. Procure os pontos principais: olhos, pomo de adão, ouvidos, têmporas e nariz. No caso dos olhos, ataque com dois dedos, assim. Nas orelhas, use ambas as mãos e dê um telefone, isto é, acerte ambos os ouvidos ao mesmo tempo, o mais forte que puder. Nos outros pontos, aplique um golpe forte, com a mão espalmada — Ren explicava enquanto demonstrava cada golpe em mim.


Ren começou a treinar com Kelsey, mas tanto ela quanto ele temiam usar a força. Daquela forma, o treino seria inútil. Empurrei Ren para o lado e tomei seu lugar.


— Desse jeito, ela nunca vai aprender. Ela precisa de um ataque de verdade.

— Não, você é bruto demais. Vai machucá-la.

— O que você acha que eles vão fazer com ela?


Kelsey tocou o braço de Ren, dizendo:


— Ele tem razão. Está tudo bem. Deixe Kishan tentar.


Ren concordou relutante e ficou encostado à parede. Kelsey ficou de costas para mim e eu a ataquei, agarrando seu braço e girando-a para que ela ficasse de frente para mim, então agarrei seu pescoço, estrangulando-a. Ela não conseguia reagir. Ouvi o rugido de Ren e senti o meu corpo se deslocar em seguida. Ren me lançou contra a parede.


— Eu falei! — ele gritou — Você é bruto demais! Ela vai ficar com hematomas no pescoço!

O resgate do tigre - POV dos tigresOnde histórias criam vida. Descubra agora