Volta às aulas

655 37 65
                                    


Passei a noite sozinho em minha casa, como tigre branco. Eu estava decidido a não beijar Kelsey, mas meu corpo não estava concordando com isso, respondendo à mais simples lembrança do toque ou do cheiro dela.


Dormi com dificuldade e acordei cedo. Aquele seria o primeiro dia de aulas na faculdade. Fui à casa de Kelsey e toquei a campainha. Quando ela abriu a porta de casa para mim, eu imediatamente reparei que ela tinha se arrumado de maneira especial. Ela usava um cardigã azul-marinho, saia estampada, um cinto fino e botas marrons de cano alto. O cabelo também estava diferente, liso e solto, e ela estava maquiada, com a boca em destaque por um batom cor de pêssego que combinava com o cheiro dela, e me fazia ter vontade de devorá-la. Eu a olhei de cima a baixo e comentei:


— Você está linda, Kells, mas não vai funcionar. Já entendi qual é a sua.


Eu a ajudei a vestir o casaco enquanto ela me respondia:


— Não sei do que você está falando. O que é que não vai funcionar?

— Você está tentando me fazer beijá-la.


Ela me olhou sorrindo e disse:


— Uma garota não deve entregar todos os seus segredos, não é?


Eu me inclinei para sussurrar em seu ouvido:


— Muito bem, Kells. Guarde seus segredos. Mas estou de olho em você, O que quer que esteja tentando fazer não vai funcionar. Eu ainda tenho algumas cartas na manga também.


Kelsey e eu não nos vimos até a hora de ir para a aula de Wushu. Ela entrou na frente e logo começou a se alongar, enquanto eu guardava minhas coisas para a aula, do outro lado da sala. Então vi um bilhete dobrado dentro da minha mochila e o puxei. Eu o abri e reconheci a letra de Kelsey.


As almas se encontram nos lábios dos enamorados.

Percy Bysshe Shelley


Olhei para ela, que me deu um sorriso sedutor, virando-se em seguida para cumprimentar Jennifer, que entrava na sala.


Passei toda a aula com dificuldades em me concentrar. Ela estava me enlouquecendo, mas eu não iria ceder.


Quando chegamos em casa, parei o carro na garagem e fui até o lado dela, abrindo a porta. Inclinei-me e sussurrei ao pé de seu ouvido:


— Vou logo avisando, Kelsey. Sou um homem extremamente paciente. Fui treinado à exaustão a esperar o inimigo. Minha vida como tigre me ensinou que a persistência e a diligência sempre valem a pena. Considere-se advertida, priyatama. Eu estou numa caçada. Já farejei seu cheiro e nada vai me deter.


Em seguida, estendi a mão para ajudá-la a sair do carro e ela foi para a casa, trêmula, enquanto eu ria satisfeito.


Os dias seguiram-se da mesma forma: ela me deixava bilhetes sedutores e tentava me fazer beijá-la, mas eu resistia bravamente. Ela ainda se encontrava com Li, mas os encontros eram cada vez menos frequentes.

O resgate do tigre - POV dos tigresOnde histórias criam vida. Descubra agora