Regresso a Índia

361 33 5
                                    


Eu tomei Kelsey dos braços de Ren, joguei-a nos ombros e corri. Olhei para trás e vi os homens se aproximarem de meu irmão. Pensei em voltar para ajudá-lo, me arrependi de tê-lo deixado para trás. Mas eu tinha que proteger Kelsey. Eu sabia que era isso o que ele queria também.


Consegui chegar à picape e coloquei Kelsey lá dentro. Dirigi rápido e consegui chegar ao avião. Nilima nos esperava.


Colocamos Kelsey dentro da aeronave e decolamos. Meu tempo como homem se extinguiu e eu assumi a forma de tigre. Eu estava exausto, me sentindo culpado por não ter percebido a armadilha de Lokesh, por ter deixado meu irmão ter sido capturado, por Kelsey ter sido atingida...


Kelsey acordou horas depois. Eu ainda estava sob a forma de tigre, deitado ao lado de sua cama. Ela estendeu a mão e tocou meu pêlo, confusa.


— Ren? Onde estou?


Nilima estava perto da cama foi em sua direção rapidamente.


— Kelsey? Como está se sentindo?

— Nilima? Ah, estamos no avião.


Nilima colocou um pano úmido na testa de Kelsey, enquanto eu as observava, sem me levantar.


— Escapamos. Estou tão feliz.


Kelsey acariciou minha cabeça, pensando que eu era o tigre branco. Nilima me olhou brevemente, assentiu e disse que iria buscar água, saindo em seguida.


— Tive tanto medo de você não conseguir. Acho que agora isso não tem importância. A sorte nos ajudou. Nunca mais vamos nos separar. Prefiro ser capturada com você do que sermos separados.


Kelsey sentou-se, enquanto Nilima lhe entregava um copo de água e a aspirina. Eu estava nervoso, temendo sua reação ao perceber que era eu e não Ren quem estava com ela no avião. Como eu queria ter sido capturado no lugar de Ren. Pelo menos Kelsey estaria feliz.


— Obrigada. Já me sinto melhor. Pelo menos, todos conseguimos escapar. Isso é o que importa. Certo?


Então Kelsey me olhou pela primeira vez, e entrou em pânico.


— Kishan? — suplicou com a voz áspera. — Onde ele está? Diga-me que não o deixamos para trás! Ren? — gritou — Ren? Você está aqui? Ren? Ren?


Eu olhei para ela triste. Não havia nada que eu pudesse fazer para consolá-la. Eu poderia me tornar homem naquele momento, mas não tive coragem. Ela agarrou a mão de Nilima como quem se agarra a um último fio de esperança.


— Nilima, me fale! Ele está aqui?


Nilima sacudiu a cabeça, as lágrimas enchendo seus olhos. Kelsey também começou a chorar, desesperada.


— Não! Precisamos voltar! Peça que deem meia-volta. Não podemos simplesmente deixá-lo lá! Não podemos!

O resgate do tigre - POV dos tigresOnde histórias criam vida. Descubra agora