1

18K 620 186
                                    

pov mackenzie collins

Meu nome é Mackenzie Collins, tenho 21 anos e estou começando a minha carreira de modelo.

Logo que saí da escola, entrei em uma faculdade de moda, eu parei no segundo ano e resolvi fazer um curso preparatório de 8 meses para começar a minha carreira. Eu comecei faz alguns meses, então fiz poucos trabalhos.

Moro com meus pais e com minha irmã mais nova chamada Charlotte. A minha mãe está com câncer e nós não temos dinheiro para continuar o tratamento que ela precisa, por isso estou trabalhando também como babá para a nossa vizinha.

Estava me arrumando pra sair quando recebo uma ligação da minha agente.

— Oi, Rachel.

— Oi Mackenzie, então, eu preciso que você venha aqui para agência.

— Agora? Você sabe que eu to fazendo um trabalho de babá para ajudar a minha família... e eu estava indo pra lá.

— Mackenzie Collins, se você aceitar esse emprego, você nunca mais vai precisar trabalhar. — Ela fala irritada e eu rio sem acreditar.

— Ok, vou me arrumar.

Desligo e pego meu celular mandando uma mensagem para a Senhora Dulce avisando que não iria poder ir hoje e pedindo mil desculpas, eu não posso perder esse emprego de babá.

Coloco a minha roupa e desço as escadas com pressa.

— Pai. — Falo um pouco ofegante e ele ri. — To indo pra agência, ok? A Rachel me chamou de última hora. — Vou até ele e dou um beijo na sua bochecha.

— Calma, Kenzie. — Eu sorrio ao ouvir o apelido. — Você passa no hospital depois? Hoje sua mãe vai cortar o cabelo, dê apoio a ela.

— Óbvio que eu vou. — Minha mãe estava internada nos hospital há duas semanas. — Te vejo depois, ok? Te amo. — Pego minhas chaves e vou pro carro.

Dirijo até a agência e estaciono o carro, entro no local e olho envolta andando até a sala da Mariana.

— Oi! — Sorrio e aperto a mão de um homem, a cara dele não me é estranha. — Mackenzie, prazer. — Ele me olha de cima a baixo, sento de frente pra mesa da Rachel e do lado do homem.

— Scott Braun. — Ele fala olhando pra mim e depois para minha agente. — Ela serve.

— Sirvo pra que? — Eu não estava entendendo nada.

— Mackenzie, o Scott é um empresário de cantores, bem famosos.

— E onde eu entro nisso? — Já estava perdendo a paciência.

— Então... — O homem estranho começa a falar. — O meu cliente não está com uma boa reputação ultimamente, ele acabou de sair de uma tour, durante os shows ele cancelou os Meets e não foi muito bem visto pela imprensa. Ele anda solteiro faz muito tempo e achamos que o melhor, seria ele arrumar uma namorada gentil e bem vista pelos fãs.

— Quem é o cara? — Pergunto interessada.

— Eu. — Quando eu olho pra trás, Justin Bieber estava apoiado na porta enquanto mexia no celular.

Puta merda.

________________________________

espero que gostem ♡

não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ♡

Consequences • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora