20

9.6K 391 82
                                    

pov mackenzie collins

Nós dois andamos em silêncio até o hotel em que o Justin estava, que era bem perto do parque que estávamos.

Justin? Gostava de mim? Eu não sabia o que responder. Calma, Mackenzie, ele pode gostar de você como amigo.

— G-gosta? Como? — Ele passava os dedos pelas pontas do meu cabelo sorrindo fraco.

— Gosto do seu jeito, do seu sorriso. — Ele passa o polegar pela minha bochecha, descendo para o meu pescoço. — Do seu abraço, do seu cabelo, do seu perfume — Justin se aproxima devagar e da um beijo na minha clavícula, me fazendo arrepiar. — De você. — Ele coloca o braço na minha cintura e me aproxima dele.

Eu sorri mordendo o lábio e o beijo. Nós fomos nos beijando até a cama e ele me deita devagar, Jus tira a minha camiseta e me beija novamente até ouvirmos alguém bater na porta.

— Puta merda. — Justin fala e eu rio baixo. — Quem é?

— Scott e uma equipe inteira para a sua entrevista hoje, esqueceu né? — O empresário fala atrás da porta e eu dou um soco fraco no braço do Justin.

— Como você esquece de uma entrevista? E eu aqui agora! — Ele faz careta, me da um selinho e levanta.

— Eles vão amar ter você aqui. — Ele sorri e eu coloco minha camiseta.

— Ta doido? Olha o meu estado! E eu nunca dei uma entrevista antes! — Me olho no espelho.

— Você está linda. — Justin da um beijo na minha bochecha e vai até a porta abrindo.

Uma equipe com dez pessoas com duas câmeras entra no quarto e Scott vem logo atrás com uma mulher de mais ou menos 30 anos usando um vestido preto justo e saltos altos.

— Mackenzie, que bom que está aqui. — Scott fala vindo até mim e eu sorrio.

— É, não foi planejado. — Eu rio fraco meio nervosa e a mulher me olha de cima a baixo. — Algum problema? — Pergunto pra ela e ela sorri.

— Nenhum, querida. — A mulher estranha estende a mão para me cumprimentar. — Prazer, Rose.

— Ah, desculpe não falar. Mack, Rose é a repórter da Billboard que vai fazer uma pequena entrevista com o Justin hoje. Rose, essa é Mackenzie, namorada do Justin. — Eu sorrio sem mostrar os dentes e ela faz o mesmo.

— Com licença. — Saio e vou até Justin.

Eu não queria nem ver aquele entrevista, se ela
perguntar do nosso namoro? Nós não temos histórias juntos.

— Jus, eu queria te perguntar se...

— Podemos começar. — Rose pergunta.

Essa mulher sempre me interrompendo, puta merda.

— Ta tudo bem? — Justin me pergunta.

— Sim, vai lá. — Sorrio fraco e ele me da um selinho indo para o lugar que ia ser a entrevista.

A equipe conseguiu fazer o quarto parecer
uma sala de hotel. Eles colocaram uma cadeira e um sofá na frente da janela com uma mesinha e algumas flores, ficou agradável.

A entrevistadora senta na cadeira e Justin no sofá de frente pra ela. O câmera faz a contagem e começa a gravar.

_______________________________
que casalzão!!!!!!!!!!!!!!! essa entrevista vai dar alguns problemas :)))

a roupa da mídia é a que a Mack tá usando

Consequences • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora