7

11.2K 526 117
                                    

pov mackenzie collins

Segunda-feira. Hoje à tarde eu tenho o desfile para a Calvin Klein, eu estava contando os dias a mais de um mês.

Acordo as 9h da manhã, tomo banho, faço minha higiene matinal e vou pra cozinha.

— Bom dia, Lottie. — Beijo a bochecha dela e faço uma torrada pra mim.

— Ansiosa pra hoje? — Ela sorri.

— Muito. — Dou uma mordida na minha torrada. — O pai já foi pro hospital?

— Sim, vamos ir no seu desfile, ok?

— Não se preocupe com isso, se for melhor ficar com a mamãe, fique com ela. — Falo enquanto seguro a sua mão.

— Ok... — Minha irmã estava tão abalada com tudo que estava acontecendo, eu sentia falta das suas gargalhadas altas pela casa.

— Tenho que ir. — Beijo sua bochecha e saio.

(...)

Chego 3 horas antes do horário do evento, por isso deu tempo de ensaiar mais uma vez. Vou até o meu amigo maquiador.

— Oi, Allan. — Abraço ele por trás e sorrio.

— Mack! Que saudade. — Ele me aperta e eu rio.

— Ai socorro, calma. — Eu me afasto e ele ri.

— Cada vez mais linda, senta aí que já estamos atrasados. — Allan muda de humor em dois segundos.

Sento na cadeira e ele começa a fazer a maquiagem.

— Então, qual é o rolo com o Justin Bieber? — Meu maquiador pergunta.

— Como sabe?

— Quem não sabe, meu amor? — Eu fico um pouco sem grava. — Vocês estão namorando?

— Eu não sei direito. — Rio fraco — Estamos ficando.

— Hum...

Ele acaba e me levanta da cadeira.

— Gostou?

— Está perfeito.

Ele fez uma maquiagem leve com um pouco de brilho e colocou um batom nude. Agradeço e vou até o estilista pra ver qual vai ser a minha primeira roupa.

Coloco o conjunto, o cabeleireiro achou melhor deixar o meu cabelo natural, liso e solto.

O desfile começa e eu sou a segunda a entrar. Quando começo a desfilar vejo na plateia uma pessoa conhecida.

O que ele está fazendo aqui? Ele não me avisou. Vou até o final da passarela e sorrio para as câmeras, volto para o camarim e vejo minha irmã ali.

— Por que ele tá aqui? — Pergunto pra ela enquanto trocava de roupa.

— Ele quem? — Ela me ajuda a fechar o zíper.

— Justin

— JUSTIN TA AQUI? — Merda, eu não contei pra ela ainda.

Boto os saltos e Allan troca meu batom por um vermelho. Entro na passarela séria e no final sorrio para ele.

Volto pro camarim.

— Você está arrasando. — Allan fala e eu sorrio.

— Sério?

— Sim, suas roupas estão perfeitas também!

Ele fecha o zíper da última roupa. O cabeleireiro faz um rabo de cavalo alto e meu maquiador coloca um batom rosa claro.

— MACKENZIE VENHA LOGO, VOCÊ É A ÚLTIMA!

— Ai, merda, to indo. — Entro na passarela rindo um pouco do acontecido, aceno quando chego no final e volto.

O desfile acaba e Justin vem até mim no camarim.

— Não sabia que você ia vir. — Eu falo e ele me da um selinho. Que?

— Achei que seria bom, eu assistir o desfile da minha namorada. — Ele começa a mexer no celular, estava demorando...

— Minha família está aqui, você vai fazer o que?

— Vou voltar pra casa, te vejo amanhã ou hoje a noite. — Ele me da um selinho demorado dessa vez.

Por que ele não me beija de verdade logo?

Consequences • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora