56

5.5K 192 198
                                    

2 meses depois

pov mackenzie collins

2 meses passaram muito rápido. Charlotte está trabalhando com o Justin e a Lotte vai lançar o seu primeiro single hoje.

Eu estou fazendo muitas campanhas, capas de revistas, propagandas e a minha carreira está crescendo rápido.

— Amor, você vai hoje, né? — Ouço Justin me perguntar, interrompendo os meus pensamentos.

— Na festa de lançamento? — Ele assente e deita na cama comigo. — Claro que eu vou! — Ele sorri e eu lhe dou um selinho. — Eu aprecio muito tudo que você está fazendo pela minha irmã. O jeito que você se empenhou todas essas semanas... foi incrível.

— Tudo por você e pelas pessoas que você se importa. — Ele me puxa para perto e me beija.

(...)

Chegamos no local da festa e eu olho envolta procurando Charlotte. Sorrio ao vê-la com alguns produtores musicais e ando até lá.

— Mack! — Ela grita quando me vê e anda até mim. — Eu tenho que te agradecer!

— Pelo que, doida? — Eu rio percebendo que ela ja estava bêbada.

— Por você ter conhecido ele! Esse homem maravilhoso que trabalhou comigo e me satisfez por todas essas semanas. — Ela fala meio embolado e eu não entendo.

— Satisfez? — Pergunto e ela fica um pouco nervosa e sorri.

— Profissionalmente, é claro. — Ela sai rápido meio tonta procurando alguém. Garota estranha.

Ando até o balcão com comida e fico provando algumas coisas.

(...)

Faltavam 2 minutos e todos estavam envolta de um telão com a contagem. Justin me abraçava por trás e tava alguns beijos no meu pescoço enquanto eu olhava para a grande tela.

— Você sabe que eu te amo muito, não sabe? — Ele fala. — Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim, e eu vou sempre te amar, apesar de tudo.

— Que conversa é essa, amor? — Rio fraco sem entender.

— Só se lembra disso, ok? — Eu assinto e volto a olhar para o telão.

Todos começaram a fazer a contagem dos 10 segundos.

— 3... — Eu gritei.

— 2... — Justin fala também rindo.

— 1... — Todos gritam e a música começa a tocar.

Percebo que a Lotte olhava na nossa direção. Mais precisamente olhando para o Justin.

Tem alguma coisa estranha. E eu vou descobrir.

_______________________________

e consequences está chegando ao fim :( vocês vão querer uma segunda temporada?

Consequences • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora