pov justin bieber
Ideia idiota, o que o Scott tinha na cabeça? Um namoro falso, isso é ridículo.
A Mackenzie é igual a todas as outras que eu já fiquei, interesseira, só liga para o meu dinheiro e para a minha fama.
Hoje é domingo de Páscoa e o meu querido empresário pediu para eu ir até a casa da namoradinha fazer uma supresa. Não fazia nenhum sentido, ele tinha comprado os chocolates, ele tinha pensado em tudo, eu só ia ter que entregar aquela merda com dezenas de paparazzis envolta, que romântico.
Eu não pretendo ir na casa dela tão cedo, então marquei de me encontrar em um café para entregar o tal presente.
Coloco uma calça jeans azul e uma camiseta cinza escuro, mando mensagem pra Mackenzie avisando que estava indo e dirijo até o local.
Chego e sento em uma mesa esperando ela.
— Oi. — Ela sorri pra mim, ela estava bonitinha.
— Oi. — Acho que fui um pouco grosso, a minha namorada senta na cadeira de frente pra mim.
— Então... É feriado, acho que não devíamos trabalhar hoje. — Ela sorri fraco e cruza os braços.
— É... É que o Scott disse pra eu te trazer um presente de páscoa. — Eu pego uma caixa marrom com um laço vermelho no topo. Ela arregala os olhos, parecendo surpresa com o meu gesto.
— Oh. — Pega a caixa e sorri. — Muito obrigada, é sério. Mas.... O Scott não me avisou nada. — Vi a Mackenzie envergonha pela primeira vez.
— Não tem problema, eu não ia trazer nada, nem sei o que tem dentro disso.
— Ah claro, obviamente você não ia comprar nada. — Sua expressão mudou, ela parecia decepcionada ou irritada, sei lá eu não entendo as mulheres. — Olha, se não se importa, eu queria passar o resto do feriado com a minha família e...
— Pode ir, só antes me da um selinho.
— Que?
— Esqueceu que somos namorados? — Eu aponto para os paparazzis que estavam do lado de fora.
Ela revira os olhos e me da um selinho rápido.
— Até. — Mackenzie sai da cafeteria tapando o rosto por causa dos paparazzis e entra no seu carro.
Ótimo, agora vou passar o resto do dia jogando vídeo game.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences • Justin Bieber
Roman pour AdolescentsRomance clichê em que o empresário de Justin Bieber acha que ele precisa de uma namorada para melhorar sua reputação, então ele contrata uma modelo iniciante para o trabalho. "loving you had consequences..." #1 madisonbeer #2 beer #38 bieber