21

8.7K 404 81
                                    

pov mackenzie collins

— Olá, meu nome é Rose e hoje estou com Justin Bieber! — A repórter começa a apresentar e Justin acena para a câmera.

Eu fiquei deitada na cama de frente para
eles prestando atenção e mexendo no celular ao mesmo tempo.

— Como está sendo essas últimas semanas de folga? — Rose começa.

— Estão sendo ótimas, estou botando o que eu quero em primeiro lugar, está sendo muito bom.

— Então, Justin, alguma previsão de música nova? — Ela aponta o microfone para o meu namorado e ele sorri.

— Eu passei o último mês no estúdio e fizemos
coisas bem legais, está vindo, logo! — Justin pisca para a câmera.

— Temos uma data específica? Álbum? Turnê? — Justin arregala os olhos e ri.

— Calma, uma coisa de cada vez. As músicas vão ser lançadas daqui a pouco, vou ir devagar dessa vez — O loiro olha pra mim. — Eu estou pensando mais em mim agora, na minha vida pessoal.

— Estaríamos falando de uma modelo chamada Mackenzie Collins? — Eu dou um tapa na minha testa rindo baixo.

— Vem cá — Justin fala pra mim.

Eu levanto e vou até Justin, sorrio e sento no braço da poltrona que ele estava sentado.

— Oi — Aceno para a câmera sorrindo e olho para Rose.

— Então, Mackenzie, como vocês se conheceram?

Puta merda, nós nunca pensamos nisso, eu não podia falar de um contrato. Justin percebe o meu nervoso e coloca a mão na minha coxa, me deixando mais confortável.

— Eu sou muito próxima da Kendall — Essa história vai ter que colar — Eu estava na casa dela para um final de semana e Justin apareceu lá de surpresa — Justin assente e continua.

— Eu vi a Mack na piscina e...

— De biquíni, com esse corpo maravilhoso — Rose interrompe e eu rio, mando beijo pra câmera e Jus nega com a cabeça rindo.

— Estou tentando ser romântico! Continuando... começamos a conversar e ficamos assim o dia inteiro, no final da noite, eu chamei ela para jantar.

Ficou perfeito, as primeiras fotos que eu tenho com ele são em um restaurante. Ah, aquele dia foi horrível, o pior encontro da minha vida.

— Já teve o pedido oficial? — Eu cruzo os braços esperando uma resposta do Justin, o mesmo engole seco e sorri sem graça.

— Estou trabalhando nisso — Eu rio e dou um beijo em sua bochecha o fazendo sorrir.

— Nós não temos pressa!

(...)

— Eles amaram você — Justin fala vindo até mim e eu sorrio.

— Sério? Eu estava tão nervosa, eu falei algo errado? — Eu estava realmente nervosa, entrevistas sempre me deixam preocupada.

— Não, você foi perfeita. — Ele envolve os braços pela minha cintura e eu chego mais perto.

— Você também foi — Eu sorrio e o selo. Justin começa um beijo mais longo, mas sou obrigada a interromper. — Desculpa, Jus, eu tenho que ir pra casa ficar com a minha família, meu pai me mandou umas 5 mensagens durante a entrevista.

Justin faz careta e assente, ele é tão lindo.

— Eu te levo até lá.

Consequences • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora