Doce Clara

4.9K 638 20
                                    

Micaela

Voo com o skate por cima de um Maybach Exelero preto, um carro de luxo a julgar pela aparência...

As pontas dos meus dedos tocam o teto do tal carro e já só ouço alguém me xingando.

 Não vejo quem, mais como a boa adulta que sou mostro meu dedo do meio para o tal.

O cara é cego? Só pode...para não ter visto uma criança parada no meio do trânsito. O stronzo não viu a bambina e ainda me xinga. É cego filho de uma égua.

Mil vezes stronzo...

Salto na frente da pequenina que mesmo levando um assustando me dá os bracinhos, ela chorava soluçando e parecia muito amedrontada.

 A pego nos braços e sem hesitar corro com ela até a calçada. Ela chora e se agarra no meu pescoço.

 ____. Oi docinho.

____. Oi doçula. ____ ela fala soluçando acho graça da careta que a pequena faz.Dou risada e ela gargalha lindamente se acalmando, nesse instante sinto como se o meu coração se abrisse e dele desabrochasse um sentimento inexplicável...

Limpo suas lágrimas, tadinha estava tão assustada. Dou um sorriso, com certeza um belo sorriso.

____.  Bom eu sou a Micaela. E você docinho, como se chama?

____.  Clala. Tala...não sei fala dileitinho.

____. Bom eu entendi. ____  ela acarinha meu rosto e dá sorriso mais lindo e puro que já vi. ____.  Prazer docinho de Clara.

____. Pazei mimica.

Dou beijinho no rosto dela, e a protejo da chuva com meu corpo e a minha mochila. Ela me dá um beijo na minha face e faz minha bochecha sorrir.

____ Aonde estão seus pais?

____.  Não sabolo onde tá mamma. E o meu papá tá a tais boce.

Antes que eu me vire sinto uma mão grande agarrar meu braço e antes que eu possa olha quem é, sou jogada para o lado caindo na calçada de costas no chão molhado. Que filho da puta. Caramba.

 

Luca

Vejo a delinquente que passou por cima do meu carro provavelmente arranhando o teto. E como se não bastasse depois que eu a xinguei em minha total razão, ela como a mal-educada que se mostrou ser, mostrou o dedo do meio para mim. E agora estava tentado algo contra minha filha. Saltei do carro ergui ela pelo braço arremessando a tal para longe da minha filha.

____. Nunca mais chega perto da minha figlia. ____  falo furioso, poderia matar ela aqui e agora...

LUCA PASINI O Recomeço (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora