Aviso importante
Os próximos capítulos terão relatos de violência.
Também queria pedir para que vcs lindonas compartilhem o livro. Cliquem na estrelinha e deixe seus comentários. Não custa nada e ajuda muito a autora. Além de dar estimulo para pública aqui no Wattpad. Obrigado desde já. Beijokas!Micaela.
Minha noite não foi fácil. Choro desesperada ao lembrar o terror que passei... Kalita abre a porta a olho com dificuldade, devido meus olhos marejados. Afinal mal consigo sentar sem sentir dor, e o que mais dói é minha alma, a falta da minha dignidade que covardemente foi arrancada do meu ser. Não sou mais nada, não sou ninguém, não tenho mais nada, apenas a dor na alma, o desespero que vou aguardar dentro de mim a sete chaves. Sei que não vou escapar de contar para a única pessoa que de fato tenho no mundo, embora eu quisesse me calar para sempre evitando que ela soubesse, Kalita minha irmã de coração vai perceber a dor e a vergonha no meu rosto. Ela me conhece melhor que qualquer pessoa e não terei como esconder o horror que se abateu sobre mim. Destruída é assim que estou agora. Uma dor que não vai passa nunca. Olho as marcas nos meus tornozelos e punhos, marcas da minha vergonha, da minha desonra. Marcas que socam meus sonhos. Sonhos que se perderam junto da minha inocência roubada. Sonhos que arrancaram de mim. Provavelmente nunca mais vou me olhar da mesma forma, com os mesmos medos e a mesma coragem para enfrentar as coisas. Que saudade sinto de quando meu problema era apenas o bebum e a falta da minha mãe. Quando me arrancaram da Rússia, junto trouxeram um futuro terrível para mim, agora sem dignidade e com a alma dilacerada me olho no espelho. Diferente de menos de 24 horas atrás, meu medo maior não é mais o Jacques, não é mais não ver não minha mãe. E minha perda maior não é mais a faculdade que nunca vou fazer, e a vida tranquila que nunca vou ter. Hoje é a certeza que nunca serei amada, nunca poderei amar e nunca poderei ter filhos, coisas simples mais que eu adoraria ter tido. Uam vida disprdiçada, foi isso que fizeram comigo. A dor é esmagadora quando lembro o que aconteceu depois do episódio com o tal lindo e nada gentil mafioso... recordo que segui com Kalita pela rua e já que o lindo loiro jogou meu skate fora caminhamos na chuva até a noite chegar, depois dividimos o único sanduíche que tínhamos. Como eu não podia voltar sedo para casa, minha querida amiga seguiu chorando para sua casa. Kalita chorava desesperada por não poder me levar com ela, eu fiquei andando pelas ruas como o que sou, uma praticamente sem teto. Em um súbito de premonição senti um medo desesperador, mal sabia eu que iria viver o pior pesadelo que uma mulher pode viver. Um pesadelo que será eterno, uma ferida cancerígena na alma, na dignidade de qualquer mulher...
Levo um susto quando a porta do meu quarto se fecha, fico aliviada ao ver apenas a minha amiga, ela leva as mãos no rosto quando vê meu estado deplorável. Me olho e ainda estou de calcinha e sutiã. Ainda estou suja de sangue...o sangue de uma vida que me foi tirada.
____. Pela misericórdia, o que aconteceu?
Choro desenfreada e começo a contar a minha mais terrível dor e humilhação. ____. Fu...fui estuprada...____ gaguejo e minha amiga cai sentada com impacto da terrível notícia, a mais dolorosa da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCA PASINI O Recomeço (Degustação)
RomanceEm meio ao abandono da esposa, e sozinho para cuidar da sua pequena bambina Clara. Luca se vê se prestes a cumprir a palavra dada ao seu papá. Uma palavra que lamenta ter dado. Uma palavra mal pensada e que poderá destruir o que sobrou da sua vida. ...