Sai da minha mente

4.9K 561 26
                                    

Luca

Entro no carro e Clara cruza os bracinhos brava comigo. ____. O que foi?

____. Mimica cuido eu. E papá bateu nela. Cotadinha.

____. Bateu e se esfrego na vagabunda.

Irina fala de modo frio. O ciúme mais falso que já vi.

____.  Cala a boca Irina. Se não percebeu, está na frente da minha figlia.

Irina olha com desdém para Clara que se encolhe, eu a pego nos braços acolhendo minha bambina, posso ser perverso, ou seja, malvagio para muitos, mais não para a minha pequena bambola, na verdade tenho tentado ser um bom papá para ela. O que não tenho tido muito êxito...

Já em casa minha mãe cuidou da minha figlia, eu dei algumas ordens e mais tarde depois do sexo com Irina, me pego lembrando na filha da puta gostosa. As palavras dela sobre não ter um teto seguro explicam o que viAonde será que ela dormiu? Será que tem namorado? Que merda é essa lembro dela e fico duro. Fodi outra vez com Irina e meti lembrando na diabinha gostosa. Quanto mais gemia, mais minha mente estava perdida imaginando a diabinha gemendo para mim. Quando gozei apertei Irina e só então me dei conta do que estava fazendo. Merda não posso imagina uma e fode a outra... Irina não chega nos pés da diabinha linda. Olha a puldo como disse a loira dos infernos e a minha nada amada noivinha já dorme e eu volto a lembra da diabinha linda. Saio das minhas tesas lembranças com a minha bambina entrando chorando no meu quarto. 

____. Papá telo dumi boce.

____. Não acredito.

Irina acorda e reclama

____. Cala a boca Irina. ____  falo ríspido depois me volto para minha figlia. ____. O que foi bambina? ____  ela chora e dá os bracinhos para que eu possa pega-la.

____. Tô medo do bicho papão.

____. Não existe bicho papão bambina. ____ saio da cama e pego minha pequena nos braços.

____. Xiste sim, lilina tonto pa mim.

____. Irina sai da minha casa. ____ Clara chora com medo.

____. É madrugada.

____. É madrugada e minha figlia chora porque você assustou ela. ____ Clara soluça chorando.

____. Ela estava chorando sem parar, então tentei fazer ela se calar com carinho e sua filha não aceitou. Acabei falando qualquer coisa para ela parar de chorar. Mais depois expliquei a ela que era mentira. Eu juro.

____.  Mentilosa. Boce biga toda ola. Telo a mimica...

Em quem acreditar... e como pode Clara ter se apegado a uma estranha? Atordoado resolvo tirar minha bambola da presença da mulher gelo. Irina é boa para dá boceta, e viver de aparência. O que para mim deveria basta. Deveria, mais não basta...

____. Vem bambina o papá vai dormi com você. ____ ela aperta em seus bracinhos ao redor do meu pescoço. Eu a levo de volta para o seu quarto. 

____. Papá, a  mimica vai demola?

____. Vai bambina

 Deito na cama com ela que não larga o meu pescoço. Sei que posso parecer mole para um mafioso cruel como sou. Mais dói ver o quanto minha figlia precisa de uma mãe, o quanto ela sente falta de amor materno e não tem. E tudo porque aquela vagabunda me traiu e foi embora abandonado a nossa bambina...

Clara me traz a vida todos os dias. É a minha razão de viver. Ao mesmo tempo não sei cuidar dela, minha mãe vem todos os dias para me auxiliar. O problema é que como esposa do patriarca dos patriarcas, ela tem muitos compromissos, coisa que sobrecarrega a minha mãe, então me ajudar tem ficado cada vez mais difícil para ela. Sendo assim amanhã mesmo começo a entrevistar mulheres para a vaga de babá da minha bambina.

Preciso de alguém que a ame. Faria tudo para ter uma pessoa assim perto dela. Uma babá também vai facilitar minha vida com Irina. Não a amo mais ela será uma boa senhora Pasini. Aliás meu papá acha que ela dará uma boa representante da nossa famiglia. E como o chefe interino da segurança preciso de uma boa esposa. Papá faz questão deste casamento. 

E como acho que sou incapaz de voltar a me casar por minha decisão, sem coloca interesse no meio, e que não serei capaz de amar um dia aceitei a vontade do meu papá. Coisa que minha mamma foi contra, ela detesta minha namorada. Assim como todas as principais mulheres da famiglia. Mesmo assim uma vez tendo acatado as ordens do papá e este tendo repassado tudo aos anciões da famiglia, eles são os pilares dos Pasini, sendo assim não tem volta. Palavra é palavra.

E Irina não é grande coisa, mais me respeita, nunca reclama das minhas escapadas furtivas e vai ensinar Clara a ser uma dama... minha bambina fala chorosa e eu presto a tenção nela. Abandonando a maldita palavra que dei. E lateja na minha mente. Passar a minha vida com Irina vai ser um inferno...

____Poque mimica vai demola? 

 Respiro fundo é difícil ver como minha pequena assim. Ela sente falta de uma figura materna e se apegou a uma cadela gostosa que mal viu. Porque essa mulher não saí dos meus pensamentos? Porra do caralho, não importa o que eu faça, ou tente me distrair, a diabinha sempre volta nos meus pensamentos... volto a tenção para a minha pequenina respondendo o que ela quer saber.

____ Bambina o que a mimica estava fazendo com você? Quer dizer, por que estava no colo dela?

____ Eu fugi da cocola.

Minha pequena fala tão despreocupada coça os olhinhos e volta a fala.

____ E tava lá meio da lua. Tava medo do calo machuca minhas peininhas, minha bebeça... Papá, eu cholei e a mimica veio voando te nem passalinho. Ela me pegono coio. Ela é engaçada e muto quilida. Potegeu eu.

____ Nunca mais fuja da escola mocinha.

Falo calmamente com ela. Então quer dizer que a filha da puta gostosa salvou a minha bambina, e eu achando que ela queria rouba algo. Estúpido. Preciso achar aquela criatura deliciosa. Porra lá estou eu desejando a criatura dos infernos. Volto a olhar minha figlia e tento não lembrar da diabinha gostosa.

____Não quelo i cocola. Telo fica boce e sem a ina, ela é muto chata e luim.

____Sem ser eu e agora essa tal mimica. Clara chama apenas nós dois pelo mesmo nome repetidas vezes. As outras pessoas ela chama de vários nomes. Até repete os nomes, mais nunca sempre só um nome. Segundo o psicólogo infantil, o qual minha mamma levou minha figlia e sem o meu consentimento, bom este disse que Clara não se sente segura e amada pelos demais. O que deixou todos nós preocupados. Mais entendemos que a nossa bambina sente a falta da mamma, eis o motivo de se sentir insegura, com tudo e todos. Ela infelizmente sente o desprezo da mamma dela...

____ Amanhã o papá  vai  te deixa ficar em casa.

____Ela sorri, segura firme no meu pescoço se aconchega no meu braço e dorme. Eu aperto minha filhotinha nos braços. A amo tanto...

Nunca me imaginei chegando aos quarenta anos e estar criando a minha figlia praticamente sozinho. Dependendo da ajuda da minha mamma para cuidar da minha filha. Quando Estefani me traiu, quis matar a desgraçada, mais isso arrastaria o nome da famiglia Pasini para a lama, minha famiglia acha que fui fraco com ela e por isso a vadia me traiu. Deste dia em diante jurei nunca mais amar e nunca mais mostrar fraqueza para mulher nem uma. E ontem deixei aquela mulher dos infernos me ofender sem ao menos dar uma surra nela. A única surra que quis dar nela era de pica. Fode ela até que essa não aguentasse mais...

 Saí da minha mente praga dos infernos...  

LUCA PASINI O Recomeço (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora