Um

4.2K 291 12
                                    

Uma semana depois
Povs Isaac
Minha mãe faleceu, Carolyn desapareceu, agora, permanece apenas eu e meu pai em casa.

Tinha ligado para o celular de Carolyn várias vezes, e ele caia sempre na caixa postal

-"Hey, aqui e Carolyn Lahey, não estou disponivel no momento... "-disse a voz dela no meu celular

-"pare de ligar para ela, você sabe muito bem, que ela não vai voltar, ela deve ter morrido junto com sua mãe"-disse meu pai aparecendo.

Olhei pra ele indignado.

-"como pode dizer isso, ela é sua filha"-falei o olhando com ódio.

-"eu nunca tive filha"-disse ele indo embora, quando saiu pela porta, bateu a mesma.

Olhei pro meu celular, até que desisto e jogo ele no sofá.

Onde você está?, penso comigo mesmo.

Povs Carolyn
-"obrigada"-digo após vencer uma "luta" com Lori

-"não Diga obrigado quando vencer uma luta"-disse ela mostrando as garras.

-"segundo round?"- pergunto sorrindo e mostrando as garras.

Ela sorriu e tentou arranhar meu rosto, mas desviei.

Estava morando em Thunderbolt, com a matilha de Satomi. Ia dar um soco em Lori, mas a mesma se agacha, então ela me da uma rasteira.

-"terceiro round?"-perguntou ela estendendo a mão.

-"não"-digo pegando a mesma e me levantando.

-"Belo treino garotas"-disse Brett chegando e me jogando uma toalha.

-"valeu"-disse Lori pegando a garrafa d'água na mão do Brett.

Limpei meu rosto com a toalha, e suspirei. Peguei meu celular que estava em cima de uma pedra, havia 25 chamadas perdidas do Isaac, e eu não podia atender..

Povs Isaac
-"foi confirmado que Agnes Lahey, de 35 anos, foi morta, mas por quem? Estamos aqui hoje com Rodrigo Lahey, o marido de Agnes, Rodrigo, você conhecia algum ex de Agnes que não aceitava o separamento?"-perguntou repórter na TV.

-"desgraçado"-digo e mudo de canal.

E outro jornal, mas esse falava de uma garota.

-"infelizmente, uma garota de 13 anos está desaparecida a uma semana, seu nome é Carolyn Lahey... "-antes do repórter terminar, desliguei a TV.

Ela não pode ter morrido...

Bad At LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora