Catorze

2.5K 166 46
                                    

Dia Seguinte

Assim que entrei na escola, avistei Liam conversando com uma garota que tinha cabelos negros que batiam até seus ombros, assim que o mais velho, abaixo a cabeça e viro a direita, indo em direção ao campo de lacross.

Assim que chego, me sento em uma das arquibancadas e pego em um livro que havia comprado, mas não havia lido ele, apenas o deixo aberto em uma página aleatória, antes de observar o treino dos meninos. 

O treinador gritava com os mesmos, e eu revirava os olhos a cada olhar que alguns garotos me davam. Abaixo minha cabeça e observo as palavras do livro fazerem curvas. Pisco rapidamente e sinto algo crescer em minhas mãos. 

Olho para as mesmas, haviam garras. 

Não, aqui e agora não; penso. 

Guardo meu livro e corro para dentro do vestiário masculino, tranco a porta e tampo meus ouvidos com a mão, tentando tirar a dor de cabeça, faziam alguns meses que não me transformava mais. 

Levanto meu olhar e vejo meu reflexo no espelho, eu estava com olhos azuis e presas. Caio de quatro no chão, e suspiro enquanto sentia minha transformação chegar. 

Me levanto do chão e me encaro no espelho, estava em forma de coiote, que ótimo. 

Ando em direção a porta e saio de la, começando a correr pelos corredores da escola, assim que saio da mesma, corro em direção a reserva, sentindo o vento bater contra meus pelos. Meus olhos brilharam ainda mais assim que vejo um homem. 

Rosnei e ele se virou, vendo oque eu era, começou a andar pra trás, eu o reconhecia, mas não sabia de onde. O mais velho estava na beira do rio, quase caindo na água gelada. E assim que tropeçou, mordi sua perna, mas não com força, poderia machucar. 

E o puxei pra frente, o fazendo arrastar na terra, o soltei. O fazendo se levantar rapidamente e sacar sua arma, abaixei a cabeça e me deitei sobre algumas folhas, fechei meus olhos e esperei. 

Assim que abro meus olhos novamente, me vejo em humana de novo, o homem me encarava chocado, e eu me sentava no chão de cabeça baixa. 

-"Carolyn?"-assim que escuto ele chamar por meu nome. 

Sorri e corro até ele, o abraçando em seguida, seu cheiro tinha vergonha, desejo, e excitação. Me separo e pude reparar na ereção que havia em sua calça.

-"não acredito que está viva"-disse ele me abraçando novamente 

-"claro, todos pensaram que eu estava morta"-digo dando de ombros e me esperando.

Jonah Pine havia sido meu ex, um pouco antigo, eu ainda namorava ele até o dia em que eu havia fugido de meu "pai", e essa era a primeira vez que ele havia me visto nua. 

O mais velho engoliu em seco e tirou seu casaco, colocando cuidadosamente em meus ombros, ele colocou com tanto cuidado que não percebeu que havia tocado levemente em meu seio descoberto. 

Corei um pouco e ele sorriu passando a mão em meu rosto. 

-"é tão bom te ter novamente"-disse ele sorrindo

Sorri abaixando minha cabeça, com vergonha. Não demorou muito, pois quando olhei para Jonah, o mesmo estava caído no chão, olhei pro lado, avistando o culpado, Liam. 

-"oque está fazendo aqui?"-pergunto apontando para o mesmo. 

Me segurei para não arrancar a garganta de Liam, abaixei a cabeça e o mais velho segurou meu queixo, o levantando e juntando seus lábios nos meus, iniciando um beijo urgente. Suas mãos pararam cuidadosamente em minha cintura enquanto minhas mãos iam para seu pescoço. 

Sorrimos contra o beijo e suas mãos me puxaram contra seu corpo, ficando mais colados do que já estávamos. 

Nos separamos e ele passou a língua em seus lábios, olhamos pra Jonah, o mesmo estava de costas com a mão na nuca, olhei pra Liam, o mesmo estava estendendo algumas roupas em minha direção, sorri ao pegá-las.

Me afastei um pouco e me vesti, assim que voltei, Liam estava ao  lado de Jonah, aproximei deles, e sorri assim que eles se viraram, Jonah estava corado, e liam excitado. 

Andamos em direção a saída da floresta e entrando na escola em seguida. 

________

oiiii pessoas! Tudo bem com vocês? Olha so quem voltou! Me

Desculpem pela demora! Beijos, amo voces. 

Bad At LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora