Sete

3.5K 266 16
                                    

-"claro que conheço... por que não conheceria meu irmão?"-pergunto sorrindo enquanto Isaac ainda me abraçava.

-"vocês são irmãos?"-perguntou o cara Moreno.

-"sim"-falou Isaac.

Apresentei a Lauren para eles, e fomos pra sala, eu tinha uma aula com o cara de pintas, mas nenhuma com Isaac.

Quando entramos na sala, avistei Jackson, ele estava olhando pro lado conversando com uma garota, uma ruiva.

Quando se virou e me viu, abriu um sorriso e veio até mim, e me abraçou me levantando do chão.

Sorri e ele segurou firme na minha cintura, ele me colocou no chão e voltou a me abraçar, por cima de seu ombro, avistei a tal ruiva que me encarava com curiosidade.

Nos separamos e me sentei atrás da ruiva. O cheiro dela era estranho.

Pov Isaac
Me sentei ao lado de Scott, tirei meu caderno e Scott fez o mesmo.

-"sua irmã e coyote?"-perguntou o mesmo.

-"não... pelo menos não que eu saiba"-falei e dei minha atenção para aula.

INTERVALO
Pov Carolyn
Saí da sala após ouvir o sinal tocar, encontrei com Lauren e fomos para o refeitório, e vi Isaac vindo na minha direção.

O mesmo pegou minha mão, e eu peguei a de Lauren.

Então nos sentamos junto com duas garotas morenas, mas uma parecia japonesa, a mesma ruiva, o cara Moreno e o cara de pintas... E Jackson.

Jackson veio até mim e me abraçou fortemente, mas nos separamos pela "tosse" da ruiva.

Me sentei ao lado de Isaac e os olhares daquela mesa se dirigiam para mim e Lauren

-"ok, vou perguntar, ah quem é você?"-perguntou uma morena.

-"Carolyn Lahey, sou irmã do Isaac"-falo.

-"e o que você quer com o Jackson?"-pergutnou a ruiva.

-"lydia, não faz assim... somos só amigos"-falou Jack

-"sou Lydia Martin, prazer"- ela estava dizendo a verdade

-"sou Allison Argent"-disse a garota morena.

-"Sou Kira Yukimura"-disse a japonesa.

-"sou Scott McCall"-disse o garoto Moreno.

-"Stiles Stilinski"-falou o cara de pintas piscando pra mim.

-"um prazer conhece-los, sou Lauren Forbes"-falou Lauren sorrindo sarcástica.

Rimos e então olhei pra Isaac, que estava chorando, o coração dele estava acelerado, ele não estava chorando de tristeza... mas sim de felicidade... EU estava com meu irmão... estava em casa...

Bad At LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora