Onze

2.8K 196 4
                                    

-"ele é um.. lobisomem agora?"-pergunto apontando pro liam, que estava com fitas, e sentado numa cadeira.

-"Scott mordeu ele, e sequestrou ele"-falou Stiles

-"estava em pânico"-tentou argumentar Scott.

Me aproximei de Liam e o olhei nos fundos dos seus olhos, e confesso, são lindos.

Eu ia tirar a fita da boca dele, mas Stiles pegou meu pulso. Virei pra Stiles lentamente, e o rosnei.

Na mesma hora ele soltou, mas quando ia tirar, de novo, ouço Scott rosnar.

Me viro para o mesmo, e ele estava com os olhos vermelhos, e os meus mudaram de um castanho para um azul.

-"não podemos tirar a fita da boca dele"-falou Stiles

-"por que não?"-pergunto

-"porque... porque ele vai gritar"-falou Stiles, confuso com suas proprias palavras.

-"vocês me tiram do sério"-falo e vou embora.

Comecei a andar pela floresta, me lembrando de quando vinha aqui com minha mãe, eram bons tempos, eu e ela corria, escondia, e isso tudo, em forma de coiotes.

Ela me protegia de tudo, o mais legal, e que agente sempre corria dos servos, ou, corria atrás dos servos.

Tinha também os caçadores, ah, como eram bom correr deles.

Suspirei quando parei de frente a uma árvore grande, cortada, eu me lembro dela, eu e mamãe vinha aqui, agente fazia piqueniques e outros.

Flashback On
-"Vem Carol, mamae vai te segurar se você cair"-disse minha mãe enquanto subia na árvore.

-"mas mamae, eu to com medo, vai que tem um bicho ai?"-pergunto

-"mamãe vai te proteger de tudo"-falou ela estendendo a mão.

Sem pensar duas vezes, agarrei sua mão..

Flashback Off
Eu tinha 6 anos.

Levantei minha mão em direção ao Nemeton, e pousei minha mão ali. E lembranças dominaram minha mente.

Boas e Ruins, mas algumas, não eram minhas...

Eram de outra pessoa

Bad At LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora