(N.A.: Oi! Como é que estão?Esta fic já existe há algum tempo e já tem algumas visualizações, mas eu não recebo muitos comentários e por isso não sei se estão a gostar ou não. Quero dizer, já recebi alguns votos, mas, se não desse muito trabalho, eu gostaria de receber algum feedback para saber o que é que poderia melhorar!Bjs! 😉☺️)
O primeiro treino de Quiditch do ano aproximava-se e eu não podia em mim de ansiedade! Eu AMO Quiditch! A minha equipa preferida são os Montrose Magpies, mas as Holyhead Harpies não são nada más. Além do mais, ía ver o Harry e os gémeos jogarem! Os gémeos, pelo que me contaram, são dois beaters incríveis. Eu gosto muito dessa posição, o papá era muito bom com as bludgers... mas jogo melhor como chaser tal como a Mamã. E o Harry é o seeker mais novo do século! O meu padrinho explodiria de orgulho!
Acho que andaria completamente feliz e ansiosa se a Ginny não continuasse com problemas. Ela está cada vez pior, perde a memória e aparecem-lhe penas na cama. Tinha de fazer alguma coisa.
- Ginny, acho que devias ir falar com a Madame Pomfrey. Contar-lhe sobre as perdas de memória e as penas na cama.
Estávamos as duas a tomar pequeno-almoço.- Eu não sei, Myriam... E se ela achar uma tolice?
- No outro dia houve uma rapariga que se arranhou na mão e a Madame Pomfrey só a deixou sair depois de duas horas! É claro que ela não vai achar uma tolice! Mas agora despacha-te, quero e ver o primeiro treino de Quiditch dos Gryffindor do ano.
- Boa! Eu adoro Quiditch.
Seguimos as duas par o campo e sentamo-nos as duas ao pé do Ron e da Hermione.
- Olá, Ron! Olá, Hermione! - dissemos as duas em uníssono.
- Olá!
- Eles têm estão acordados desde madrugada. - comentou Hermione quando a equipa entrou.
- Ainda não acabaram? - perguntou Ron incrédulo a Harry.
- Ainda nem começámos.
O Harry estava com um aspeto terrível, tinha olheiras que podiam comparar-se às do Tio Remus depois de lua cheia e parecia levemente irritado. Depois reparei na vassoura dele.
- Ele tem uma NIMBUS 2000?!! - perguntei para o ruivo ao meu lado. - É dos melhores modelos de hoje em dia!!
- Gostas de Quiditch?
- ESTÁS A GOZAR?!!! É A MINHA VIDA!!!
- Por que equipa é que torces?
- Montrose Magpies.
- Chudley Cannons. De volta à vassoura do Harry, é uma Nimbus 2000. Tem-a desde o ano passado, foi a Professora McGonagall que lha arranjou.
- A Tia Minnie é a maior!
- A Professora McGonagall. - corrigiu-me Hermione enquanto o Ron e a Ginny riam-se.
- Não sei se sabes mas o Harry é...
- O seeker mais novo do século! - completei Ron. - O pai dele ficaria louco de orgulho! O Prongs era um ótimo chaser!
- Prongs?
- Ops!, o meu padrinho, o meu Tio Remus e os amigos tinham alcunhas uns para os outros. O Remus é o Moony e o Tio James era o Prongs, os outros não conheci, mas eram o Padfoot e o Wormtail.Entretanto, a equipa já tinha subido para as suas vassouras e pareciam bem mais acordados. O Harry e os gémeos sobrevoaram o campo competindo entre si. De repente ouvi alguma coisa a clicar, virei-me e vi Colin Creevy, um amigo meu dos Gryffindor do meu ano que tinha uma obsessão pelo "Menino que sobreviveu" .
- Olá, Myriam, Ginny! Como é que estão? O Harry é bestial, não é?Tiram-me uma fotografia a apanha-lo?
- Oh!, não! - resmungou Ginny pressentido o que vinha aí.
- Merlin, Colin! Acalma-te! O Harry não é um animal do zoológico! Ele não gosta da fama que tem! Pensa bem, gostarias de ser famoso por algo que não te lembras?! Pela noite em que os teus pais morreram?! - gritei-lhe, não estava a aguentar mais o comportamento excessivo dele.
- N-Nunca tinha pe-pensado nisso...
- Credo, Myriam! - disse Ginny.
- Desculpa, Colin. Odeio o que aconteceu ao Harry e aos meus padrinhos...
- Padrinhos? - Ginny lançou a Colin um olhar mortal. - Quero dizer, lamento. A tua mãe e os pais do Harry eram próximos?
- Muito.
- O que é que aqueles nojentos fazem aqui?! - gritou Ron de repente.
E então eu vi-os, a equipa dos Slytherin, vestiam verde e escondiam o sétimo jogador entre si. "Mas que cambada de trolls!" pensei. Os Gryffindor tinham descido e começado a discutir com os invasores. Parei para prestar atenção às suas vassouras e reparei que eram todas novas e iguais, eram as novas Nimbus 2001!
- Merlin! São as NOVAS Nimbus 2001!
- O QUÊ?! - gritaram os Weasley presentes.
Oliver Wood estava fora de si e Marcus Flint estava a adorar cada centímetro da sua expressão confusa e enraivecida. De repente a equipa verde "revelou" o sétimo jogador, era Draco Malfoy, meu primo em segundo grau. Sim, infelizmente leram bem, somos mesmo primos.
O meu avô Orion Black era irmão do avô materno de Draco, o meu pai era primo da mãe dele. Eu sei, revoltante e o meu pai concorda.
- Vamos ver o que é que se passa. - disse Hermione e eu e Ron levanta-mo-nos num salto. Mas Ginny ficou no seu lugar.
- Não vens Ginny? - perguntei-lhe.
- Ah, não. Fico a guardar lugares. - a ruiva tinha ficado muito vermelha e imediatamente percebi tudo. Alguém gostava do Harry!
- Deixa estar! Algo me diz que não vão jogar mais e em qualquer caso está aqui o Colin. - arrastei-a em direção ao campo.
Quando estávamos o suficientemente perto, consegui ouvir o Flint a dizer "Oh!, vejam! Uma invasão do campo."
- O que é que se passa? Porque que não estão a jogar e o que faz ele aqui? - perguntou Ron a Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Myriam Black
FanfictionE se Marlene McKinnon e Sirius Black tivessem uma filha? E se Marlene sobrevivesse? Descobre a vida cheia de aventuras de Myriam Andromeda Black.