Carta

75 6 0
                                    

     Estava a almoçar, quando o Mac chegou, pronto para levar a carta que tinha acabado de escrever.
     - Belo timing, Mac. Deixa-me só reler a carta.
"Queridos Mamã e Moony,
nem vão acreditar!! Hoje o foi o primeiro treinos de Quiditch dos Gryffindor, mas antes que pudessem começar os asquerosos dos Slytherin interromperam-nos!! O Snivellus assinou-lhes uma nota, apesar do Wood, o capitão, ter reservado o campo à semanas! E adivinhei: a equipa tem toda as novíssimas Nimbus 2001!!!! Cortesia do pai do novo seeker! Que já agora é o parvo do Draco Malfoy!! E ELE SABE!! Sabe que somos PRIMOS!!!! O Loirinho insultou os Weasley e a Hermione disse-lhe que ao menos ninguém nos Gryffindor teve de comprar o seu lugar na equipa. VERDADE!!! Claro que o Malfoy reconheceu o ponto dela. E adivinhem o que é que ele a chamou? Aquele ESTÚPIDO chamou-lhe SANQUE-DE-LAMA!!!!! AARRGGHH!!!!! O Ron tentou enfeitiça-lo, mas a varinha dele está partida, então ele ficou a vomitar lesmas. Se não fosse tão sério, teria piada :( . Eu, no entanto, fui bem sucedida. Sim, eu fiquei de castigo, mas valeu a pena ver o Loirinho Platinado cair ao chão como uma prancha de madeira. Bem, depois de sair do escritório da Tia Minnie, levei a Ginny à Ala Hospitalar. Ultimamente, ela tem andado a sentir-se esquisita. Perde a memória, sente-se muito cansada e aparecem-lhe penas na cama. Finalmente conheci a Madam Pomfrey de quem tanto falas Moony! E devo admitir, ela impressionou-me. Porquê? Ora, o Malfoy foi parar à Ala e quando nós chegamos ainda lá estava. Não parava de resmungar com ela, apesar da Madam Pomfrey o estar a ajudar! Mas ela fez-se de surda e não lhe ligou! Ha! E é isso. Agora estou a almoçar.
Bjs,
Myri XXXXXX
Contente, Myriam atou a carta à perna de Mac que a levou.

Myriam BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora