Harry James Potter e os Gémeos Weasley

243 9 2
                                    

      (N.A.: Oi! Como é que estão?Esta fic já existe há algum tempo e já tem algumas visualizações, mas eu não recebo muitos comentários e por isso não sei se estão a gostar ou não. Quero dizer, já recebi alguns votos, mas, se não desse muito trabalho, eu gostaria de receber algum feedback para saber o que é que poderia melhorar!Bjs! 😉☺️)

      Na manhã seguinte, eu e Ginny descemos para o pequeno-almoço. Hermione veio ter connosco seguida por um menino baixo e magricela de cabelos negros e despenteados e olhos verdes esmeralda. Reconheci-o imediatamente.
      - Olá, Hermione! Tu só podes ser o Harry! És a cara do Tio James, mas tens os olhos da Tia Lily.
      - T-Tu conheceste os meus pais? - perguntou-me Harry pasmo.
      - Quem me dera... Só por fotos e estórias. Chamo-me Myriam McKinnon. - estendi-lhe a minha mão e ele apertou-a. - Merlin!, quando a minha mãe souber! Vai ficar felicíssima por finalmente reencontrar-nos!
      - Reencontrar-nos? Já nos conhecíamos?
      - Claro! A minha mãe e os teus pais eram muito próximos, tanto que a Tia Lily e o Tio James eram os meus padrinhos e a minha mãe é a tua madrinha.
      - Ma-Madrinha? Não sabia que tinha uma madrinha...
      Notei uma pontada de tristeza na sua voz.
      - A Mamã quase matou o Professor Dumbledore quando ele não deixou que vivesses connosco, o Tio Remus contou-me. Nenhum dos dois quer dizer-me por que não, mas a Mamã tem quase sempre notícias tuas por intermédio da Mrs.Figg...
      - Mrs.Figg?!
      - Sim, ela escreve sobre as tuas notas, a tua educação, gentileza...
      Harry começou a corar.
      - Mas como é que a tua mãe conhece a Mrs. Figg?
      - A Mrs.Figg é uma cepatorta, uma pessoa nascida numa família de feiticeiros mas que não tem magia, as famílias das duas eram amigas. Foi assim que se conheceram.
      - Ah... Sabes muito sobre os meus pais?
      - Imenso! Se quiseres posso falar-te deles...
      - Eu adoraria! Obrigado!
      Houve uma pausa constrangedora.
      - Achas que, se calhar, poderia conhecer a minha madrinha? - perguntou-me.
      - Estás a gozar?! A minha mãe ficaria louca de alegria!!

      - A sério?! Incrível!! Bem, adeus! Ve-mo-nos por aí, Myriam.

      - Até logo, Harry!
      Sentem-me super satisfeita e tirei do meu saco um pedaço de pregaminho, uma pena e tinta para escrever para a minha mãe e para o Moony. Quando acabei as cartas reli-as:
      "Querida Mãe,
por mais surreal que pareça estou cheia de notícias! Mas primeiro de tudo, fui selecionada para os Gryffindor! No expresso, partilhei o compartimento com duas meninas muito simpáticas, os seus nomes são Luna Lovegood e Ginny Weasley. A Ginny também foi para os Gryffindor e a Luna para os Ravenclaw. À hora do almoço a Ginny teve de ir buscar a sua sandes que estava com um dos irmãos dela, quando os encontramos estavam um bocado preocupados. Com o quê? O Ron, que é o irmão da Ginny mais velho por um ano, e o melhor amigo pareciam não ter embarcado no expresso! De repente, olhamos para fora da janela e vimos um carro voador! A viatura era do Mr.Weasley, pai da Ginny, e a conduzi-la ía o Ron e o amigo! Mas o mais interessante é quem é este amigo. É o Harry! O Harry teu afilhado! Eu sei, inacreditável! Por acaso, acabei de conhece-lo, ele é muito educado e simpático, um pouco tímido talvez. É a cara do Tio James mas tem os olhos da Tia Lily. Eu ofereci-me para falar-lhe dos meus padrinhos e ele perguntou-me se podia conhecer-te! Não te preocupes, eu expliquei-lhe por que é que ele não pode viver connosco.

Beijinhos,
Myriam"

P.S.: O Harry está nos Gryffindor!

      "Querido Tio Remus ( Moony do meu coração!),
estou nos Gryffindor!!!! Já tenho dois amigos para me assistirem nas partidas, chamam-se Fred e George Weasley (os dois nos Gryffindor) e são gémeos, andam no quarto ano. O mais incrível é que eles têm o Mapa do Salteador! Não me perguntes como, eu não faço a mínima. Por favor, não contes à minha mãe se não ela é capaz de ter um enfarte. E quanto ao meu sobrenome, eu vou dizer-lhes que sou adoptada e que não conheci os meu pais biológicos, podem ser Muggles, visto que Black é um nome muggle comum. Também fiquei amiga de duas meninas da minha idade, a Luna Lovegood (Ravenclaw) e a Ginny Weasley (Gryffindor), que é irmã mais nova dos gémeos. Sabes quem é que veio a voar num carro voador para a escola? O Ron, que é o irmão mais velho por um ano da Ginny, e o melhor amigo! Sim, num carro voador! E sabes quem é que é o melhor amigo do Ron? Ninguém menos que o Harry! O nosso Harry! Acabei de falar com ele e ele pareceu-me ser bem fixe! Prometi-lhe contar tudo sobre os meus padrinhos e ele até quer conhecer a Mamã! Ele é a cara do Prongs mas tem os olhos da madrinha. Mas não te preocupes, eu expliquei porque é que ele não pode viver comigo e com a Mamã.

Tua para sempre,
Myriam"

P.S.: O Harry está nos Gryffindor!     

      Achei que as cartas estavam boas, por isso entreguei-as ao Mac, o nosso fiel coruja, e vi-o ir embora.

      Assim que recebemos os nossos horários eu e a Ginny íamos para a nossa primeira aula, que seria Transfiguração, quando os gémeos puxaram-me para uma sala vazia.

      - Bom dia para vocês também. - resmunguei.

      - Como é que sabes sobre o Mapa do Salteador? - perguntaram-me.

      - Porque o meu padrinho, o Tio Remus e os seus amigos criaram-no. - doeu-me omitir o meu pai e catalogar o traidor imundo como amigo. - O meu padrinho era o Prongs e o meu Tio Remus é o Moony.

      - Uau! E não sabes quem são ou eram os outros?

      - Não. - menti. - E como é que conseguiram o Mapa?

      - Salva-mo-lo do escritório do Filch no nosso primeiro ano.

      - Inacreditável! Bem, tenho de ir. Não quero chegar atrasada à minha primeira aula.

      - Só mais uma coisa. - disse Fred.

      - No Mapa estás identificada como Myriam Black. - concluiu George.

      Congelei apesar de já estar à espera. Bolas! Aqueles dois são muito espertos.

      - Eu sou adoptada, nunca conheci os meus pais biológicos. - mais uma vez menti, desta vez tentei parecer surpresa. - Acho que acabaram de descobrir o meu sobrenome. Obviamente tenho pais muggles... Interessante...

      Sorri fracamente e tentei encontrar o caminho até à sala de aula da McGonagall. Felizmente, cheguei a horas, mas foi por um triz.

Myriam BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora