Genuíno.
Trevor Halister é genuíno, ele é como um raio de sol que afugenta qualquer escuridão ou magia negra que possa existir no mundo Imortal. É um líder amado, justo e compreensivo. Com ele sinto-me imensamente amada e protegida, Trevor ama meu filho com todo coração. Nosso Clã é forte, unido e inabalável, acho que nunca me senti tão feliz. O festival Haf Tattoo iniciou há poucos dias, quando as chuvas cessaram e sol novamente brilhou nas Montanhas Termais, todos começaram os preparativos para receber os turistas e visitantes.
Meu companheiro caminhava entre as barracas com nosso filho nos braços, alguns moradores do Clã param para admirar a beleza de Devlin, que herdou os traços do pai biológico, cabelos douradinhos e quando ele abre os pequenos olhinhos puxados podemos admirar as belas íris azuis-neon. É uma criança bela, saudável e muito amada.
Mayo caminhava ao meu lado, aproveitando que os enjoos não estão insuportáveis neste dia tão bonito, ela passou a maior parte do passeio falando da reação do Conan. Infelizmente, o lobisomem não ficou feliz com a gravidez da Bruxa. O casal não estava pensando em filhos, Mayo e Conan usavam métodos contraceptivos e mesmo com todo cuidado que ambos tinham para evitar uma gravidez, não conseguiram enganar as façanhas do destino. E agora uma criança está sendo gerada no ventre da minha amiga.
— Ele vai se acostumar com a ideia. — Digo, para animá-la. — Conan não é um macho abusivo, ele é leal e tem um caráter admirável. Ele só precisa se acostumar com notícia que vai se tornar pai.— Como Trevor reagiu quando soube da minha gravidez?
Eu apenas sorri, meu marido ficou entusiasmado. Daric encontrou uma parceira e será questão tempo até se apaixonar por ela. E Conan? Bom, Trevor acredita que ele será um pai maravilhoso.
— Ele está muito feliz por vocês. Tudo ficará bem no final. Eu só fico pensando no Mahon, será que ele não pensa em se casar e constituir uma família?
Freya parou de andar, olhando-me estupefata.
— Breanne, você não sabe?
Franzi o cenho, meneando a cabeça. Pelos Deuses da Lua qual será a próxima notícia? Minha amiga riu da minha total confusão, enganchando nossos braços.
— Mahon não dorme com fêmeas, ele só transa com machos.
— QUÊ?
Freya gargalhou.
— Você ouviu bem, Conan me contou.
— Oh, eu não fazia ideia da sua preferência.
— Conan acredita que Mahon tem um amante, mas o irmão mais novo dos Halister é muito discreto, ninguém vai descobrir quem é a paixão de Mahon Halister.
— Mas lobisomens não são…
— Eu sei; — corta-me num tom divertido. — O Clã Halister gosta de passar por cima de qualquer preconceito imposto pelos Lobisomens.
— E lobo dele, como reagiu?
— Não faço a mínima ideia. Conan também nunca perguntou, acha que é invasão de privacidade e tudo tem limites.
Balanço a cabeça, concordando.
— Podemos anunciar um jantar… — Paramos de andar próximo de uma barraca com vários desenhos personalizados para os tatuadores. — Só para os casais, posso enviar uma mensagem convocando a presença do Líder do Clã Skylon. E Mahon não terá escolha, vamos conhecer o seu amado.
Freya mordeu o lábio inferior para conter um gritinho histérico, eu tenho certeza que ela amou a ideia.
— Então? — Incentivo.— Tudo bem, mas precisamos conversar com nossos companheiros por primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA - Clãs Lunares
Manusia SerigalaA Selvagem e aventureira Breanne Munrou é uma das filhas do Rei dos Lobisomens. Uma Princesa que prefere passar o seu tempo livre treinando com os exércitos do Rei. Totalmente despreocupada, ela segue sem pensar nas consequências dos seus atos. Com...