CAPÍTULO SEIS
Vitor batia os dedos de leve sobre o capô do seu carro com ansiedade. Estava encostado ali, a pelo menos dez minutos, aguardando Sofia. Por pura sorte tinha conseguido sair mais cedo do consultório e tido tempo de sobra em casa. O que o deixou ainda mais ansioso.
Queria vê-la.
Ver o seu sorriso e, estranhamente, queria beija-la.
Tinha pensado muito sobre isto durante a semana. Antes acreditava que seria bom tê-la por perto. Gostava do seu humor e presença. Achava que seria suficiente. Mas depois de ganhar seu telefone no último domingo, algo tinha mudado. Ter sua amizade não seria suficiente. Vitor tinha plena certeza disto.
Não depois de vê-la sorrir.
Era o sorriso mais encantador que já tinha visto. Não considerava Sofia a mulher mais linda do mundo, mas o brilho dela fazia qualquer outra perder a graça. Aquele brilho fazia parecer real o desejo de ser feliz.
Ser um homem divorciado tinha o deixado cru quando o assunto é felicidade. Toda aquela frustração que passou em seus cinco anos de casado o fez querer se manter longe de qualquer mulher que mereça um relacionamento.
Mas então porque estava tão interessado em Sofia? Se perguntou.
Não teve uma resposta, sua atenção se voltou para a bela mulher que caminhava em sua direção. O sorriso confiante em seus lábios o provocava ainda mais. Vitor sentia que tinha um diabinho e um anjo em seu ombro, o tentando.
Aquele sorriso merecia ser beijado, mas ele não queria assusta-la ou abusar da sorte.
– Olá Vitor.
– Como vai Sofia?
Ele se aproximou e beijou a bochecha dela. Sofia retribuiu o beijo e quando Vitor se afastou ela ainda mantinha o sorriso.
– Estou ótima e faminta.
– Também estou faminto, vamos?
– Claro.
Vitor foi um completo cavaleiro ao abrir a porta para ela. Sofia agradeceu e se sentou. Ele deu a volta e ligou o carro.
– Algum lugar que queira ir?
– Nenhum.
– Prefere pizza ou uma porção? Ou qualquer outra coisa que queira, é só me dizer.
– Hm, difícil escolha. – Ela respondeu e riu. – Vamos de pizza, me deu uma vontade agora.
– Então pizza.
Sofia acenou concordando.
– Estou feliz de você não ter nenhum roxo no rosto.
Vitor riu antes de responde-la.
– Seu pai ganhou o título do pai ciumento do ano.
– Não existe tal coisa.
– Mas ele ganharia fácil se existisse.
– Com certeza. – Sofia concordou e eles riram. – Diga-me que ele não fez nada demais, por favor.
– Só algumas ameaças. – Vitor deu de ombros.
Sofia tampou o rosto com as mãos.
– Oh meu Deus!
– E ainda colocou toque de recolher, com a ajuda de Gustavo.
– Pode piorar?
– Talvez tenha me chutado nas bolas.
Sofia o encarou pasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAZON - Amor Real - Livro 1 Serie: Destinados a Amar
RomanceAmor Real é aquele romance docinho recheado de bom humor. Prepare o coração, por que vai se apaixonar. E irá chorar em algumas gargalhadas. Aproveitem, boa leitura. SERÁ RETIRADO DIA 29/06