Domingo, 13 de fevereiro, CC Jitters

1.3K 89 14
                                    

Domingo, 13 de fevereiro, CC Jitters

Às manhãs de domingo serviam apenas para dormir, não para se enfurnar em uma lanchonete lotada a pedido de sua melhor amiga. Mas Barry Allen não tinha muito o que fazer mesmo naquele dia, por isso e por outro motivo que ele não comentaria no momento, aceitou o pedido -súplica- de Íris West.

Nunca vira o Jitters tão lotado quanto naquele momento, frequentava o lugar quase diariamente a caminho da faculdade, mas naquele dia, em que metade da cidade ainda estava dormindo, ele estava de pé enfrentando um enorme fila apenas para provar o novo sabor de cappuccino.

Foi então que ele a viu, o cabelo castanho embaixo de um gorro com o desenho de gatinho, olhos castanhos encobertos por um par de óculos de armação quadrada, usava um vestido azul por baixo de um casaco cinza. Ela segurava o copo que fumegava, conversava alegremente com a amiga baixinha de cabelos revoltados.

Foi tão súbito quanto premeditado, seus olhos tentavam captar todos os detalhes daquela mulher, pois ele havia concordo mentalmente que ela não era uma garota qualquer, era uma mulher completa.

-Vamos Barry.- Íris chamou o tirando do transe, desviou o olhar de sua musa por um instante e quando voltou novamente ela não estava mais lá.

Suspirou. Barry Allen não tinha sorte.

PremeditadoOnde histórias criam vida. Descubra agora