Quinta, 13 de janeiro, CC Jitters

740 87 15
                                    

Quinta, 13 de janeiro, CC Jitters

Premeditado, talvez eles fossem isso, talvez aquilo tivesse que acontecer, talvez tudo aquilo já tivesse sido escrito,talvez...

-Se você continuar a olhar para o nada eu juro que te bato, querido. - Caitlin bebericou um pouco do seu café, o dia estava frio por isso ela usava um gorro com desenho de gatinho, o óculos de armação quadrada repousava sobre a mesa, ele sorriu, havia demorado muito tempo para perceber, na verdade havia sido Cisco que o ajudará a descobrir.

-Sabe por quê eu te chamei aqui hoje? - indagou acariciando a mão dela.

-Porque quer passar mais tempo com sua namorada?

-Sim e não. - ela arqueou a sobrancelha. - Se lembra quando nos conhecemos pela primeira vez e eu perguntei se você acreditava em destino?

-Não vamos começar com isso de novo, por favor.

-Cait me escuta, ano passado eu vim aqui com Íris por causa de um cappuccino e encontrei uma garota linda e maravilhosa. - disse fazendo-a fechar a cara. - E antes que você tente me bater ou jogar café em mim, deixa eu explicar. Talvez não fosse o destino ou qualquer força sobrenatural, mas eu encontrei essa garota de novo, ela cuidou de mim e me ajudou, passamos meses em um rolo, como meu pai diz, dançando em meio a sentimentos desconhecidos.

-Onde você quer chegar? Não me diga que você já vai me trocar por uma qualquer. - Caitlin aumentou seu tom de voz, ele riu.

-Será que você pode me escuta antes de gritar comigo? Não baby, eu não achei outra, apenas percebi que às vezes as coisas são premeditadas. Caitlin Eleonora Snow.

-Me arrependo amargamente de ter lhe dito meu nome do meio. - ela resmungou e ele a ignorou.

-Você estava aqui naquele dia e foi você quem eu vi, você é a minha garota da cafeteira, Baby. Me diga se isso não é o destino!

Caitlin jogou a cabeça para trás enquanto ele fazia uma dancinha da vitória.

-Isso só pode ser brincadeira!

-Não, isso é o destino.

PremeditadoOnde histórias criam vida. Descubra agora