Segunda, 25 de março, Hospital Geral de Central City
Estágios só serviam para aumentar às tentativas de suicídio, pois, Caitlin Snow já havia planejado a sua morte umas trezentas vezes desde que pisara no hospital. Estava estagiando a pedido do seu professor, que havia dito que seria algo bom para o seu currículo, então estava ali entre trancos e barrancos, tentando ajudar quem precisava.
-Caitlin.- doutora Margareth a chamou, ela era baixinha, seus cabelos acaju com alguns fios brancos estavam presos em um coque firme.- Tem um paciente lhe esperando, ele sofreu um acidente de bicicleta e não me pergunte como ele quebrou o braço, porque eu não saberei responder.
Sem dizer nada saiu correndo para sua ala, o pronto-socorro, Medalane já estava lá ao do enfermo.
-O que houve?
-Ele bateu contra um carro...
-Oh, Deus.
-Parado.- Mady completou fazendo Caitlin olhar para o paciente.
-Seria falta de educação se eu perguntasse?
-Não.- ele sorriu, ela sentiu seu coração bater mais rápido. Ele tinha um sorriso bonito, olhos claros e cabelo loiro escuro, usava uma blusa branca por baixo do moletom com o símbolo do Superman.
-Como?
-Sou meio desastrado. - ele deu de ombros, Medalane tocou seu ombro em apoio antes de sair. - Me distraí e acabei batendo no carro.
Ela se aproximou pegando a gaze e antisséptico.
-Posso saber com o que seu distraiu?
Ele passou a mão sobre nuca e lhe deu um sorriso amarelo.
-Apenas pensando na vida.
-Alguma garota? - abaixou a cabeça cortando um pedaço de gaze, ele esticou o braço, ela rapidamente limpou o ferimento, mesmo sentindo um leve incômodo com isso.
-Sim e não, apenas não conheço ela ainda.
Arqueou a sobrancelha enquanto envolvia o braço dele.
-Pode ser mais específico?
-Eu só a vi uma vez, mas foi quase como amor à primeira vista. Quase como se fosse...
-Premeditado.
-Isso! Você acredita em destino?
Ela riu e negou com a cabeça.
-Destino é para os tolos e bobos que tentam achar um jeito de não serem culpados pelos seus atos.
-Au, isso é ofensivo. - ele colou a mão livre sobre o coração de forma dramática. - Você sempre foi tão cética assim, doutora... - ele parou dando a chance para ela falar seu nome, apertou a gaze no braço dele e prendeu com cuidado.
-Caitlin, Caitlin Snow, mas ainda não sou doutora, apenas residente.
-Ok, Caitlin. - ele sorriu ao dizer seu nome, havia uma coisa de estranha no jeito como ele puxava as últimas letras do seu nome, algo familiar. - Mas ainda não respondeu minha pergunta.
-Não sou cética, apenas realista. E pronto, novinho em folha.
Se afastou puxando as luvas e as jogando no lixo. O cara, que até agora ela não havia descoberto o nome, pulou da maca com um sorriso no rosto.
-Obrigada Dra Snow. - ela abriu a boca para corrigi-lo, mas ele foi mais rápido. - Futura dra Snow. Obrigada.
-De nada, apenas estou fazendo meu trabalho.
Ele se afastou saindo pela porta, Caitlin mordeu o lábio inferior um tanto tensa, seu coração ainda batia acelerado como se tivesse corrido uma maratona. Talvez algumas coisas fossem mesmo premeditadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premeditado
FanficFoi tão súbito quanto premeditado o jeito como eles se apaixonaram.