POV Christian
Estou passeando com Teddy no woodland já tem mais de duas horas.
A escola dele organizou um passeio pra cá no mês passado, mas como sou muito conhecido na mídia, não quis arriscar que ele estivesse aqui sem mim, mesmo acompanhado de seguranças. E como no dia do passeio eu não poderia estar junto não o deixei vir, o que resultou a esse programa de índio que estamos fazendo.- Papai olha.- Teddy diz e aponta para um elefante que caminhava tranquilamente.
Ok... talvez não seja tão ruim, pois eu estou adorando ver o brilho de felicidade nos olhos do meu filho vendo esses animais.
- Eu estou vendo filho.- Digo e coloco minha mão em seu ombro para observarmos.
- É uma pena a mamãe não ter vindo com a gente... ela ia gostar.
- Sim filho, tenho certeza que ela ia adorar o passeio... mas quem sabe numa próxima vez?
A Ana foi muito esperta, logo que falei que traria o Teddy aqui, ela arrumou uma desculpa para não vir, e convenceu Teddy de que seria um programa de garotos.
Continuamos andando por ali, e eu já estava pronto para encerrar nosso passeio, quando uma multidão começou a se aglomerar perto da jaula dos chimpanzés, e quando chegamos mais perto eu não pude acreditar no que estava vendo.
- Papai o que é aquilo?
- Eu não sei.- Digo rápido... rápido até demais.
- Mentira.- Deus como eu vou explicar isso pra ele. Taylor que está nos seguindo chega a estar vermelho tentando segurar o riso.
- Como você sabe?- Pergunto intrigado.
- A mamãe uma vez falou com a tia Mia, que quando o senhor mente, você enruga a testa e treme os lábios. Ela disse que você fazia isso em outra ocasião também, mas que ela não precisaria se preocupar, porque nessa ocasião, só a mamãe veria.- Ele diz como se tentasse entender.
- Não é nada Theodore... vamos embora.- Segurei firme sua mão e comecei a arrastá-lo por entre as pessoas sendo seguido de perto por Taylor. Agora eu faço uma cara quando estou mentindo, eu mereço.
Como se o passeio não estivesse sendo estressante o suficiente, os dois chimpanzés decidiram que iriam ter uma dirversão digamos... um tanto quanto adulta no meio da tarde.
- Mas papai, todo mundo está olhando e rindo, eu quero ver também.
- É porquê eles estão brincando, agora chega desse assunto, e vamos pra casa.
- Parece que dói.
Jesus... isso fica cada vez pior. Decido não falar nada e o arrasto até o carro.
................
Ana está colocando Teddy para dormir. O dia hoje foi bem cansativo, e tudo que eu mais quero é descansar nos braços da minha mulher, e esquecer o que passei com meu filho no zoológico.
Ela entra pela porta do quarto, e eu não dou muito tempo a ela, já logo a agarro pela cintura, e colo meus lábios nos seus.
Tiro a camisola que ela estava vestindo e fico muito feliz em descobrir que ela estava nua por baixo.
Jogo ela na cama, e ela começa a rir do meu desespero, mas o que eu posso fazer, Teddy está numa fase em que tudo ele tem que investigar e saber o que é, e isso diminuiu muito as nossas travessuras durante o dia.
Arranco minha roupa numa velocidade absurda, e me posiciono entre suas pernas.
- Amor... sem preliminares ok?
- Ok... só faça Christian. Eu quero você tanto quanto você me quer.
- Isso é musica para os meus ouvidos baby.- Digo e já me enfio nela.
A cada estocada, eu sabia que eu não duraria muito, e pelo que conheço da minha mulher ela tabém não.
E depois de mais uns minutos ali, finalmente chegamos juntos ao ápice do nosso prazer.
- Eu te amo.
- Te amo mais.- Digo e lhe dou um selinho.
- AHAAAA... EU SABIA QUE O SENHOR SABIA O QUE AQUELES MACACOS ESTAVAM FAZENDO.- Theodore grita de empolgação, falando tudo de uma vez só.
Eu só tenho tempo de cobrir o corpo de Ana com o meu, e puxar o lençol para me cobrir parcialmente.
Ana não diz nada, e quando a olho ela está vermelha de tanto rir.
- Theodore já pro seu quarto.- Digo com meu tom autoritário.
- Ok ok... mas eu ainda acho que dói.- Ele diz e sai correndo.
Ana não segura mais e começa a dar gargalhadas.
- E você ainda ri Ana?
- Amor, com a quantidade de vezes que fazemos isso, ele até que demorou a nos pegar... e outra poderia ter sido pior.
- Como?
- Imagina se ele descobre como é que eu vejo as estrelas?- Ela diz e gargalha ainda mais.
- Ô Deus... nem me fale uma coisa dessa.
***********************************
Mais um capítulo fresquinho ai pra vocês, espero que tenham gostado.Fiquei muito feliz com os comentários do primeiro capítulo.
Não esqueçam de me dizer o que estão achando. Ah e sem tem alguma coisa que vocês querem que o Teddy pergunte mande aqui nos comentários.😉
XoXo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papo de "Homem"
FanfictionTheodore Grey, agora com seus sete anos de idade, resolve fazer algumas perguntas aleatórias a seu pai. Como será que o todo poderoso Christian Grey se sairá respondendo essas perguntas? (As perguntas são feitas em momentos aleatórios, portanto os c...