Eu sei o que elas são...

2.8K 358 197
                                    

POV Christian

- Taylor eu não admito esse tipo de coisa.

- Eu sei senhor, me desculpe, mas não esperávamos por isso.

- Eu sei que vocês se precaveram caso alguém atentasse contra minha esposa, e não contra as amigas delas Taylor, mas mesmo assim eu quero que vocês tomem as devidas providencias.

- Já estão sendo tomadas senhor, a agente Josi e sua equipe já estão atrás do responsável.

- Ok Taylor, mas seja rápido, quem fez isso vai ter que pagar.

- Claro senhor, com licença.- Taylor  diz e sai do meu escritório.

- Papai...- Teddy me chama entrando no escritório com uma carinha triste.

- O que foi filho?- Pergunto já me levantando da minha cadeira e ficando ao lado do meu filho.

- Porque a mamãe tá triste?

Levo ele par se sentar no sofá que tem no canto da sala.

- Filho a mamãe tá triste porque umas pessoas malvadas fizeram uma coisa ruim com as amigas dela lá do trabalho, e ela está achando que a culpa é dela, porque na verdade eles queriam atingir a mamãe com isso.

- Porque a mamãe é o alicerce?- Teddy me pergunta.

- Filho de onde você tirou isso?

- É que uma vez o tio Elliot me disse que alicerce é o que sustenta, o que apoia uma construção, é o que absorve todo o peso para que as outras partes não sofram nenhum dano, a parte mais importante... e o senhor sempre diz que a mamãe tenta absorver tudo para proteger quem ela ama, e está sempre apoiando e dando sustentação para eles continuarem firmes, por isso a mamãe é o alicerce.- Teddy fala com tanta propriedade que acho que ele cresceu e eu não vi.

- Você é um menino muito especial filho, e eu prometo que nós vamos descobrir quem são essas pessoas.- Digo e beijo sua cabeça.

- Eu sei o que elas são papai.

- É mesmo filho? E o que elas são?- Pergunto achando graça, quero ver o que vem depois do alicerce.

- Tudo puta.

- Theodore, quem te ensinou isso?

- A tia Kate.- Só podia ser a louca da Kate.

- O que? Porque ela ia te ensinar isso?

- É que ela tava falando com a tia Mia, dai ela disse que a Gia era puta, e quando eu perguntei o que era, ela disse que puta era quem fazia uma coisa muito feia.

- Ok filho, mas não fica falando isso ta bom?- Eu não posso brigar, se não ele vai saber que é uma coisa errada e isso só vai instigar ele a falar mais.

- Tá bom papai, agora eu vou fazer um desenho pra mamãe ficar feliz, e eu posso dar pra ela junto com os brincos que o senhor comprou.

- Brincos? Que brincos filho?

- Aqueles que estão na sacola lá no sofá, deixa eu ir lá buscar.- Ele se levanta e sai correndo antes mesmo de eu o parar.

Deus eu sei bem o que foi que eu comprei, mas com a confusão acabei deixando a sacola no sofá.

- Olha aqui papai, eles são tão lindos... olha as pedrinhas.

Eu não acredito que mais uma vez meu filho tem um plug nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que mais uma vez meu filho tem um plug nas mãos.

- Papai... porquê um é maior que o outro?

Senhor porque eu não podia ter um filho que faz perguntas normais?

- Acho que veio com defeito filho... me da aqui que eu vou trocar.- Pelo menos consegui sair dessa sem ter que explicar nada, acho que estou ficando bom nisso, já que sou péssimo em esconder as coisas do Teddy.

- Tudo bem papai, nós podemos dar só o meu desenho e o colar que veio de cortesia.

- Colar que veio de cortesia? Como assim?

- Sim papai, e tinha um cartão que estava escrito "essa é uma cortesia para o nosso cliente mais assíduo", olha aqui.

Senhor eu não acredito que aquela atendente maluca colocou mais isso na sacola e eu não vi, mas ela vai pagar caro por isso, principalmente por Teddy ter achado ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senhor eu não acredito que aquela atendente maluca colocou mais isso na sacola e eu não vi, mas ela vai pagar caro por isso, principalmente por Teddy ter achado ele.

É certo que foi eu que comprei, e eu não deveria ter deixado a sacola em cima do sofá, mas isso não vem ao caso.

- Filho esquece o colar tá bom? Você faz o desenho, e eu tenho certeza que ela vai ficar muito feliz com ele, agora me de ele aqui.

- Papai... o que é assíduo?

Porque ele não pode só me entregar o "colar" e ficar quieto senhor?

- É quando vamos muitas vezes a um mesmo lugar, agora vamos, me dê isso aqui e vai fazer seu desenho.

- E o senhor compra muitos presentes pra mamãe lá?- Você não faz ideia filho.

- Filho esquece esse assunto e se concentra no desenho.

- Eu vou fazer o desenho mais bonito, e mais colorido de todos pra mamãe.- Teddy diz e me entrega o plug ball.

- Eu tenho certeza que vai filho.

- Papai...

- Fala Teddy.

- Se a mamãe não gostar do desenho, você pode usar o brinquedo que faz ela ver as estrelas... acho que ela vai gostar disso.

- Meu Deus... filho... só... só faz o seu desenho.

***********************************
Por hoje é só.

Até a próxima pergunta.😙

XoXo

Papo de "Homem"Onde histórias criam vida. Descubra agora