Brincadeira de criança

2.2K 320 223
                                    

POV Christian

Eu não posso acreditar que em menos de dois meses eu estou sendo chamado na escola de Teddy pela segunda vez.

Nunca pensei que meu filho fosse me dar esse trabalho todo. Só espero que dessa vez ele não tenha levado nem um dos "brinquedos" de Ana.

Como da última vez eu fiquei apavorado, com medo de ter acontecido algo com Teddy, a Diretora Michele já me adiantou na ligação, que ele estava bem, porém tinha aprontado, e por isso a minha presença se fazia necessária na escola.

Como Ana não passou bem essa noite, preferi não encomodá-la com isso, e eu mesmo vou resolver o problema como da ultima vez.

Chego na escola, e passo mais uma vez pelo longo corredor que leva até a direção do colégio, mas dessa vez meu garoto não está sentadinho no banco que tem do lado de fora.

Paro na frente da sala da diretora, bato e espero ser atendido.

- Senhor Grey... que bom tê-lo em nossa escola mais uma vez, uma pena ser por uma sircunstância tão infeliz.- A diretora Michele diz assim que abre a porta.

- Como vai Senhora Shepard... eu também gostaria que fosse em uma ocasião mais agradável.- Digo e olho dentro da sala.

Teddy está sentado em uma das cadeiras da sala brincando com um carrinho, e a professora dele esta ao lado olhando atentamente para onde estamos.

- Vamos entrar e conversar sobre o que aconteceu.- a diretora fala, e só quando eu entro na sala, é que meu garoto percebe a minha presença.

- Papaiiiii.- Teddy desce da cadeira e se atira nos meu braços.

- Oi campeão.

- Senhor Grey.- A professora Luciana me cumprimenta, e eu respondo com um aceno de cabeça.

Me sento na cadeira em que Teddy estava, e ele se senta no meu colo, enquanto a professora permanece no mesmo lugar e a diretora se senta na cadeira dela.

- Bom senhor Grey, nós te chamamos aqui, porque Teddy teve uma atitude que a escola reprova... mas sabemos como lidar nessas situações isso não é o problema... o problema é que ultimamente Teddy tem tido atitudes um tanto quanto fora do comum para uma criança de sete anos.- A diretora fala.

Quem ela pensa que é, pra falar que meu filho é fora do comum? Ele é apenas uma criança curiosa, nada demais.

- E o que exatamente meu filho fez dessa vez, que a senhora julgou fora do comum?- Pergunto meio ríspido, mas não vou admitir que ela condene meu filho por bobagem.

- Bom ele estava no banheiro com uma coleguinha, os dois tiraram a roupa e Theodore estava olhando as partes íntimas de sua colega.- A diretora diz, olhando a todo momento para Teddy, como se quisesse que ele confirmasse o que fez.

Ele não podia só brincar de esconde esconde e pega pega, ele tinha que brincar de médico na escola.

- Filho olha pro papai.- Digo com calma e ele me olha atentamente.

- O que foi que você fez com sua coleguinha no banheiro?- Pergunto com medo da resposta.

- Nada papai... eu só disse pra Sarah que eu sabia fazer a minha bingolinha ficar pra cima, daí ela disse que queria ver, e eu mostrei pra ela.

- Você mostrou sua bingolinha pra ela?- Pergunto entre dentes querendo que aquilo não passasse de uma brincadeira sem graça.

- Aham... e ela achou super legal e queria fazer também, daí eu fui ajudar ela a fazer a bingolinha achatada dela ficar pra cima... mas não funcionou papai... porque a bingolinha achatada da Sarah não ficou pra cima?

Papo de "Homem"Onde histórias criam vida. Descubra agora