God of War

2.4K 309 181
                                    

POV Christian

- Ana... podemos sair só por algumas horas e voltar, não precisa de tudo isso.

- Nada disso Christian, você lembra como o Teddy ficou da última vez... não quero meu bebê no hospital de novo.

- Tudo bem Ana, você venceu... vamos ficar no escala por dois dias até as coisas ficarem ok aqui.

- Amor eu sei que você não gosta de levar o Teddy pra lá, mas é isso, ou ficar na casa dos seus pais.

- Não vamos ficar com meus pais, até porque você não me deixa te tocar quando dormimos lá.

- Isso se chama respeito amor, e está decidido, ficaremos no escala durante a detetização e o dia seguinte.

- Ok.

De tempos em tempos mando detetizar a casa para que não tenha nenhum animal ou inseto indesejado, e da ultima vez que mandei fazerem isso, Teddy teve alergia aos produtos que foram usados e acabou indo parar no hospital.

Mesmo que nós não tenhamos ficado em casa, e termos respeitado o tempo de isolamento, o cheiro residual dos produtos químicos fez o meu garotinho passar mal, e eu não vou arriscar que isso aconteça de novo.

- Vou arrumar algumas coisas que precisaremos levar.- Ana fala.

- Certo, vou dar as instruções para a equipe que ficará aqui.

..................

Acabamos de chegar no escala, já são 21:00 hs, e daqui a pouco é hora de Teddy ir pra cama, mas pela agitação em que ele está, já vi que não será fácil.

Deixei ele explorar o lugar por um tempo enquanto vou para o escritório tentar adiantar algumas coisas para amanhã. Ana está arrumando nosso quarto e o que Teddy vai ficar, eu ia pedir a Gail que fizesse isso, mas ela insistiu em fazer.

Não vejo a hora de Teddy dormir para eu matar a saudade de ter minha mulher no quarto vermelho.

Fico um tempo entretido com uns documentos, e quando vejo já são 22:00 hs. É melhor eu achar Teddy e dar um banho nele, já passou da hora dele dormir.

- Filho...- Chamo por ele quando saio do escritório.

- Ele está no andar de cima senhor.- Taylor que estava na sala me responde.

- Ok... já está tarde, você pode se retirar.- Falo e já subo a escada em busca do meu pequeno.

Chego no quarto que ele vai ficar, e o encontro sentadinho no chão brincando com um de seus carrinhos.

- Filho...

- Sim papai.- Ele me responde com uma carinha fofa.

- Está na hora de dormir, vamos tomar um banho e eu te conto uma história.

- Mas papai... brinca comigo só um pouquinho?- Ele me pede fazendo um biquinho que me lembra Ana, quando quer alguma coisa de mim.

- Tudo bem, mas só um pouquinho e banho... combinado campeão?

- Sim papai.

- E de que nós vamos brincar?-Pergunto.

- Nós podíamos brincar de guerreiros, com as duas espadas que eu achei.

- Claro, vai pegá-las pra gente brincar.- Falo e ele logo sai correndo.

- PAPAIIII... EU QUERO A ESPADA VERDE.- Ele grita antes mesmo de entrar no quarto.

- Tudo bem filho, você po...- Não consigo nem terminar a frase quando vejo o objeto que ele carrega.

- Não consigo nem terminar a frase quando vejo o objeto que ele carrega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Papo de "Homem"Onde histórias criam vida. Descubra agora