Olha quem voltou com o ultimo capítulo de Teddy para vocês.
O capítulo está curtinho, fiz mais para encerrar a fic de uma forma fofinha, se é que está neh rsrs.
Eu sei que demorei uma eternidade, realmente peço desculpa por isso, e se ainda tiver alguém ai, segue o capítulo. Amo vocês.😘
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
POV Christian- Não adianta insistir Ana, eu não vou levar nosso filho em um pisicólogo, só por causa de um delírio da diretora.
- Não é um delírio amor, nós só estanos preocupadas. Eu não quero que essa fase de perguntas dele possa de alguma forma influenciá-lo de maneira negativa lá na frente.
- Eu entendo vocês Ana, a preocupação de vocês, mas Teddy é uma criança normal, e tenho certeza que ele não associa suas perguntas com coisas sórdidas. A inocência dele continua preservada.
Ana suspira, e sei que ela não está totalmente convencida, mas vai deixar o assunto de lado por enquanto.
- PAPAIIIIIII- Escuto Teddy gritar, e como sempre ele está vindo correndo.
- Aqui na sala com a mamãe filho.- Mal acabo de falar e ele aparece meio ofegante, mas com um sorriso no rosto.
- Olha papai, o que eu vou dar de presente pra Sarah.- Ele diz e eu olho o objeto em suas mãos intrigado.
- E porque exatamente você vai dar isso a Sarah?
Eu realmente quero entender o que ele pensou, quando decidiu que vai dar um aplicador de gel sanitário para sua coleguina de turma.
- É que como vamos estar de férias, eu queria dar um presente, para ela não se esquecer de mim.- Ele diz meio envergonhado e com suas bochechas coradas.
- Ok... mas porque você escolheu justamente isso para presentear sua amiguinha filho.- Pergunto e olho para Ana, em busca de uma resposta, mas ela somente me olha e balança a cabeça em negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papo de "Homem"
FanfictionTheodore Grey, agora com seus sete anos de idade, resolve fazer algumas perguntas aleatórias a seu pai. Como será que o todo poderoso Christian Grey se sairá respondendo essas perguntas? (As perguntas são feitas em momentos aleatórios, portanto os c...