Vocês viram que capa linda tem a nossa fic? Foi a AnaGrey2018 quem fez.
Eu tô muito chique gente. Presentão... Obrigado Mama.😙***********************************
POV ChristianEstamos deitados na cama encarando o teto já tem uns 10 minutos. Desde que Teddy perguntou o que é uma vagina, Ana está encucada, achando que deveria ter respondido outra coisa pro nosso filho.
- JÁ SEI.- Ana grita me assustando.
- Sabe o que Ana... você me assustou.
- Já sei o que vou fazer com relação a Teddy.
- E o que a minha amada esposa está pensando em fazer?
- Vou ligar para a tia Paula.
- Tia Paula? Quem é ela? E porque você nunca me contou sobre essa tia?
- Ela não é exatamente minha tia. Ela é uma amiga da minha mãe, que eu carinhosamente chamo de tia.
- E no que ela vai nos ajudar?
- Bem... a tia Paula é sexóloga, e eu meio que pensei que ela saberia nos dizer como responder esse tipo de pergunta, quando Teddy as fizer.
- Ana, eu não quero pensar em Teddy me perguntando mais coisas constrangedoras como aquela.
- Eu sei amor, eu também não, mas se acontecer, quero estar preparada.
- Ok, liga pra ela então, mas coloca o celular no viva voz. Quero ouvir o que ela vai falar também.
Ana se senta na cama, e pega o celular de cima do criado, para fazer a ligação. Eu me posiciono ao seu lado para escutar melhor a conversa.
Ligação on
- Alô!
- Tia Paula, sou eu... Ana.
- Oi minha querida, como vai? Faz tempo que não conversamos.
- Eu sei tia, e me desculpe por isso, mas eu tô ligando agora, porquê preciso da sua ajuda... como sexóloga.- Ana diz a ultima parte meio baixo, como se tivesse com vergonha.
- Não vai me dizer que anda com problemas no paraízo, ainda mais com aquele seu marido gostoso.- Ana fica vermelha, e eu tento de todas as formas segurar o riso.
- Não tia... não estou tendo problemas com meu marido. A questão é com Teddy.
- E o que meu pequeno anda aprontando?
- É que ele anda muito curioso, e está nos fazendo algumas perguntas um tanto quanto constrangedoras... a ultima vez ele quis saber o que é... é... a palavra com v.- Nesse momento minha esposa estava mais vermelha que um tomate.
- Vagina?
- Isso.
- Isso é normal minha querida, ele está descobrindo as coisas agora... vagina... ele vai querer entender as coisas ao redor dele... vagina, vagina, vagina... acho que fica mais fácil pra você, se já estiver habituada com a palavra... vagina.- Ana está me olhando com os olhos arregalados, e eu não sei de onde tirei força para segurar a risada.
- Tia Paula... eu ligo pra você mais tarde, o Teddy acordou e está me chamando.
- Certo minha querida... até mais, e da um beijo na boca daquele gost...
Ligação off
Assim que ela desligou eu não me aguentei e comecei a gargalhar.
- É... acho que não foi uma boa ideia ligar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papo de "Homem"
FanfictionTheodore Grey, agora com seus sete anos de idade, resolve fazer algumas perguntas aleatórias a seu pai. Como será que o todo poderoso Christian Grey se sairá respondendo essas perguntas? (As perguntas são feitas em momentos aleatórios, portanto os c...