O que é uma...

3.2K 362 233
                                    

POV Christian

Estou sentado em uma cadeira no jardim de casa enquanto observo o movimento lento da água.

Estou tomando uma cerveja, o que eu não costumo fazer muito, mas o clima hoje está favorável.

Ana está tomando banho, e aproveitou para dar um banho em Teddy também.

Tudo está calmo, mas sei que não vai durar. E quase como se meu pequeno estivesse escutado meus pensamentos, pude escutar seu passos vindo em minha direção.

- PAPAI... PAPAI.

- Sem gritar filho, eu estou aqui.- Digo e em instantes ele se atira no meu colo.

- O que o senhor está fazendo aqui fora?

- Estou admirando a água.

- Ahhh... que chato.

- Ah você acha chato é rapazinho.- Digo e começo a fazer cócegas nele. Ele assim como Ana sente bastante cócegas e eu amo provocá-los.

- Papai eu quero suquinho.- Ele diz quando eu paro as cócegas.

- Então vamos lá pegar. Onde a mamãe está?

- Ela estava vindo, mas parou para atender uma ligação da tia Kate.

- Então porque você não vai lá perguntar se ela vai querer suquinho também?

- Tá bom.

Ele sai correndo, e eu vou em direção a cozinha para pegar algumas laranjas e fazer um suco pra ele e Ana, pois sei que ela também vai querer.

Hoje é folga da Gail, então tudo é comigo e Ana. Termino o suco e estranho a demora de Teddy, acho que vou lá chamá-lo.

Quando chego na escada o avisto descendo com uma cara engraçada.

- Então filho, a mamãe vai querer suco também?- Pergunto quando ele chega mais perto.

- Ah ééé... vai sim papai.- Teddy está estranho, pensativo... deve ser coisa de criança.

Vou até a cozinha, sirvo um copo de suco para Ana, e um para Teddy, e pego mais uma cerveja na geladeira pra mim.

- Vem filho vamos sentar lá fora de novo.

Nos sentamos, e eu entrego o copo de suco pra ele, e abro minha cerveja e começo a tomar.

- Papai...

- Hum

- O que é uma vagina?- Nesse momento cuspo toda a cerveja, e ainda me engasgo com um pouco que ficou na boca.

- Onde foi que você ouviu essa palavra?- Pergunto assim que me recupero.

- Agora quando fui chamar a mamãe.- Ele diz inocente.

- E como exatamente ela usou essa palavra?

- Ela ela estava falando com a tia Kate ainda quando entrei no quarto, daí ela falou "essa noite o Christian destruiu a minha vagina".

Nesse momento eu não consegui segurar as risadas, e pude ouvir os passos de Ana.

- Ei campeão, porque você não faz essa pergunta para a mamãe?

- Que pergunta seria essa?- Ana diz quando se aproxima.

- Desculpe a demora amor, é que Kate me ligou e acabamos nos entretendo na conversa.- Ela diz, me da um selinho, pega seu suco e se senta ao meu lado bebendo.

- Então filho... pergunta pra mamãe.- Eu falo pra Teddy, e Ana continua bebendo seu suco despreocupada.

- Mamãe...

- Sim meu amor.

- O que é uma vagina?- Meu filho pergunta a minha amada esposa, e o suco que ela estava tomando voa por seus lábios assim como minha cerveja tinha voado.

- Theodore, onde foi que você ouviu isso?

- Você estava escutando atrás da porta mocinho.- Ana pergunta em um tom acusador que botou medo até em mim.

- Eu não queria mamãe, eu só fui perguntar se você ia querer suco também e acabei escutando.

- E porque você não entrou no quarto pra perguntar?- Ok isso é novidade, quer dizer que ele só ouviu a conversa e voltou?

- Eu achei que a senhora estava ocupada, e como eu sei que sempre toma os sucos que o papai faz, eu só disse pra ele que a senhora ia querer também... mas mamãe você não me respondeu.- Ok isso vai ser divertido.

- Certo... primeiro isso é uma palavra de adultos, e você não pode repeti-la ok?

- Okeiii...- Teddy responde meio desconfiado.

- Então filho, uma vagina... é... é a parte mais particular de uma mulher.

- Igual a minha parte particular mamãe?

- Jesus, isso só piora- Ana sussurrou por entre os dentes.

- Sim filho, mais ou menos como as suas partes particulares.- Resolvo ajudar Ana.

- Hummm... ok, eu vou pular corda.

- E onde é que você arrumou uma corda filho.- Ana pergunta desconfiada.

- Estava nas sacolas de compra do papai, tinha também um microfone legal... mas ele deu choque papai, eu não gostei.

 mas ele deu choque papai, eu não gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jesus... filho vai brincar com sua corda.- Digo e ele logo sai para brincar.

- Microfone é senhor Grey. Conte-me mais sobre isso.- Ana diz e começa a dar risada.

- Ana, Ana... você está achando engraçado não é? Vamos ver você rindo, quando eu destruir a sua você sabe o quê, hoje de novo.

- Não tem ninguém reclamando aqui senhor Grey.- Ana diz e se levanta.- A propósito, acho que vou querer ver esse microfone novo.- Começa a rir e vai em direção a nossa casa.

***********************************
Então amadinhas, estão gostando das peripécias do nosso menino?

Não esqueçam de me falar o que estão achando nos comentários.😉

Obrigado AnaGrey2018 e FrancienyRegina pela ajuda com as fotos.😙

XoXo

Papo de "Homem"Onde histórias criam vida. Descubra agora