Asim que ester, e o Sr: Benjamin entram. Eles batem um sino, e todo mundo começa a fazer duas filas, uma no lado direito de meninas, e no lado esquerdo os meninos. Então todo mundo vai se levantando, e pegando seu almoço na mesa aonde estar, e o Sr: bejamim estavam sentado.
Avia umas 200 o mais pessoas na quela sala, avia 6 mulheres, e 6 homens servindo o almoço.
Eu me levanto e vou até na fila das meninas. Me paro en pé, avia umas 100 meninas.Logo os minutos passam e eu já estava cansada de esperar em pé na quela fila enorme, então logo chega em mim.
- Oi blun, aqui esta seu prato pode se servir, - dise uma moça me entregando o prato.
- Obrigado. - falo pegando e me servindo.
Eu pego as comidas que eu gosto, e volto para a mesa com meu prato.
Eu me sento e começo a comer, enquanto observava que biano não parava de olhar em minha direção. Logo me asusto quando alguém senta en minha frente na mesa.
- Oi descupa te asustei? - perguntou um rapaz de olhos pretos, e cabelos ruivos lizos.
- Ah Oi não é que eu estava com a cabeça em outro lugar. - falo retirando o olhar do biano.
- Asim bom isso é normal além de contas é poriso que estamos aqui ne, bom descupa, meu nome é Jonny, - ele dise.
- Meu nome é blun. - Falo sorrindo.
- Blun! É.... que nome bonito, vc entrou oje ne? - dise Jonny paresendo espantado.
- Sim. - Falo terminando de comer o meu almoço.
- Então não conhese ninguém ainda? se vc quiser podemos dar uma volta depois pra min te mostrar o colégio por fora. - Dise ele animado.
- Ah conheçi só aqueles dois ali oje, bom parese uma boa ideia asim eu conheso melhor esse Colégio. - falo apontando para biano, e flora.
- O biano, e a flora sério? Bom não liga pra eles não, eles são difícil de se acomodar com pessoas novas aqui. Mais então eu te vejo as 5 horas no Jardim, é a hora que eu sou liberado da sala de aula. - falou ele se levantando
- isso eu persebi que eles são estranhos, bom então te vejo mais tarde Jonny. - falo eu olhando para ele.
- Ok tchau tenho que ir. - dise ele saindo.
Algumas horas depois.
>Narrador.
Blun estava em seu quarto, deitada sobre sua cama pois só comesaria as aulas amanhã de manhã, avia algo que percorria sua mente sem parar,
O que acontece aqui? Não vi nenhum louco aqui são todos sanos, não to entendendo porque não a nenhum louco se o colégio é pra jovens com poblemas, isso aqui ta parensendo mais com um Colégio interno isso sim, tenho que descobri porque pessoas sanas estão aqui, e já sei pra quem perguntar.
Esse era os pensamentos que percorriam a cabeça de blun, blun estava angustiada sem saber o que está acontesendo de verdade.
Blun olha no relógio e ja era 4 horas, então blun deside ir la fora esperar por Jonny, blun se levanta penteia seu cabelo e sai do quarto. Blun vai caminhando pelos corredores, ela estava sozinha avia um silêncio total todos estavam em suas aulas, do outro lado do Colégio.
Blun dece as escadas e avista alguns faxineiros, e alguns guardas que estavam parados na porta.Blun passa pela porta e olha para fora, ela vai andando pelo Jardim vendo as belas flores que avia, blun vai caminhando ate o bosque que tinha muitas arvores e era muito grande.
Encuanto blun vai pasando sobre uma ponte, blun pode avistar vários pexes lindos que avia naquele riu cristalino.
Depois de alguns minutos caminhando ali, blun senta em um banco que avia na quele bosque, blun olha fixisamente na quele Castelo. Quando ela avista algumas pessoas saindo do Castelo.
Derrapante.Jonny aparese por trás de Blun.
- Ai Jesus. - falou blun asustada.
- Desculpa fiz de novo ne? - perguntou Jonny setando ao lado de blun no banco.
- É, mais tudo bem. - Falou blun sorrindo.
- Ta ok prometo não fazer mais, então o que vc quer conheser Primero? - Perguntou Jonny.
- Eu quero saber porque vc, i todos estão aqui? Eu não vejo nada de anormal em vcs, todos são normais, não vejo nenhum comportamento de nenhum louco. - Blun pergunta curiosamente, enquanto Jonny a olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Blun
ParanormalSinopse Sentir. Ver. Além da vida humana. A diferença. Ser considerada louca. Aos seus 17 anos, Blun Hiddlesto foi obrigada a se mudar para um Colégio especial para jovens com Problemas mentais. Mas será que Blun tem problemas mentais? Ou ela simp...