>Narrador.
Eu fico em silêncio andando pra lá, e pra ca, sem saber o que dizer a Fred.
- Blun vc tem que conversar com a morte porque se vc não fizer nada esse ser que está roubando as almas, pode roubar a sua. - falou Fred.
- Ta bom! Como faço para falar com a morte? - pergunto aflita.
- Não sei, acho que vc tem que vir até a floresta, e eu vou chamar a morte. - falou Fred.
- Ta bom que horas? - pergunto olhando para ele.
- A meia noite, em ponto vc tem que estar lá. - Falou Fred me olhando fixamente.
- Ta bom estarei lá. - Falei me sentando na cama.
Então Fred sumiu.
E só restou o silêncio e o medo em meu coração, eu teria que ver a morte!
Então pra relaxar eu saio do meu quarto, e vou para fora do Colégio caminhar um pouco.
Eu ando pelo Jardim, e o parque mais eu estava muito aflita, eu teria que ficar frente a frente com a morte, e porque eu tenho que descobrir quem esta roubando as almas?> Narrador.
Essa era a pergunta que ficava torturando a mente de blun.
Blun caminhava para relaxar, quando Jonny a parece.- Oi como vc está? eu te procurei oje cedo mais nao encontrei. - falou Jonny aconpanhando blun.
- Oi Jonny, estou bem! Eu estava na aula de manhã. - Falou blun caminhando.
- Ah sim, bom que bom, o que vc vai fazer a noite? - Perguntou Jonny olhando para blun.
- Ah... Nada vou ficar no meu quarto só. - falou blun.
- Então não quer vir comigo e uns amigos para uma festa? - falou Jonny.
- Festa? Aonde? - Perguntou blun espantada.
- Sim uma festa, oje a noite no salão do Colégio, no quinto andar. - falou Jonny.
- Nossa eu nao sabia que tinha salão aqui. - falou blun surpreza.
- Sim, tem no quinto andar, olha são 7 andares 3 de dormitórios, o Primero a resepção, e o refeitório, o quarto é os quartos dos professores, e dos que trabalham aqui, o quinto e o salão para festa, o sexto, é para o concurso de canto, e o sétimo nao tem importância. - falou Jonny sorrindo.
- Nossa eu tenho que conheser muito ainda. - Falou blun sorrindo.
- Sim, o então vai ir? - Perguntou jonny.
- Não sei ainda talves eu vá. - falou blun indecisa.
- Ok, bom eu vou indo tenho compromisso, vou te esperar em. - falou Jonny indo em direção ao Colégio.
Blun apenas sorri, encuanto blun continuava caminhando, blun olha para o relógio e ja era 18:00 hrs, então blun deside entrar para o Colégio e conheser melhor, o lugar onde ela pasaria muito tempo.
Blun entra no Colégio, e vai subindo as escadas quando ela escuta alguém falando do nome dela. Ela olha para trás e escuta que a voz vem da sala do Sr: benjamim, Então ela deve as escadas e vai até a porta da sala, e quando ela vai bater na porta, ela escuta o Sr: Benjamim, falando dela.
- Vc sabe que não está na hora ainda dela saber a verdade, nós presisamos preparalapara a verdade. - falou o Sr: benjamim.
Encuanto blun escutava da porta.
- Mais Sr: ela irá descobrir cedo mais tarde, e será pior. - falou uma voz baixa desconhecida.
- NÃO! não está na hora ainda. - falou o Sr: Benjamim.
- Ok Sr bejamim como o Sr quiser. - falou aquela voz.
Blun estava angustiada, e ela queria entra na sala e saber o que estava acontesendo, porém algo fez com que ela se segurase e não entrase na sala, blun ficou aflita e encostou em um vazo que avia perto da porta, então ele cai no chão e quebra então o Sr: benjamim escuta, blun corre e sobe as escadas correndo.
O Sr: Benjamim sai na porta e blun já avia subido as escadas.Blun se encosta sobre na parede do Primero andar e seu coração dispara, ela suspira a pensa.
O que o Sr: benjamim quis dizer com isso que eu não posso saber, saber do que? Pq ue eles estão escondendo?
Pensava blun angustiada, sem saber o que fazer. Algo estava mal e blun sentia que ela era o motivo, só que ela não sabia do que.Blun ainda em choque, vai caminhando e deside conheser melhor o Colégio, Ela vai até o segundo andar, passa por seu dormitório e passa os andares, até chegar ao quinto andar, aonde ela avistou um lindo e enorme salão com palco, e muito instrumentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Blun
ParanormalSinopse Sentir. Ver. Além da vida humana. A diferença. Ser considerada louca. Aos seus 17 anos, Blun Hiddlesto foi obrigada a se mudar para um Colégio especial para jovens com Problemas mentais. Mas será que Blun tem problemas mentais? Ou ela simp...