Eu tento gritar mais era impossível, Até que aquela mão me solta, eu me viro e me assusto,
Era biano.
— Oque você faz aqui? — pergunto olhando para ele e Flora que estava ao lado dele.
— Calma vamos explicar mais aqui não, é muito perigoso, vamos para a floresta. — Falou biano.
Então nós vamos até a floresta, e paramos.
— I então oque está acontecendo? — pergunto novamente.
— Tem certeza que vc não sabe Blun? Vc é o motivo de nós ser assim. — falou flora me olhando.
— Que? Espera não to entendendo. — falo sem entender.
— Eu explico, Blun nós somos como vc, nós temos talentos assim como você. — falou biano.
— Que como assim? Que tipo de talento? — pergunto aflita.
— Eu posso mover as coisas com minha mente, Flora pode comandar o vento, e vc pode ver além do véu. — Falou biano.
— Que? Não, véu? Você é a Flora sempre souberam que eu podia ver coisas anormais, e nunca me disseram nada? — Falo irritada, e confusa.
— Olha desculpa agente só queria, ser normal, mais pelo visto não somos. — falou flora.
— Escuta blun, jonny também tem Don, ele pode procriar qualquer coisa. — falou biano.
— Que? Vcs não sabem oque está acontecendo né? — falo eu irritada.
— Não oque? — perguntou biano.
— Eu não sei bem, mais alguém está roubando as almas, e isso não é bom, porque as pessoas estão morrendo, aqui se vcs não perceberam. — falo gritando.
— Ei, calma como assim? — Perguntou Flora.
— Jonny, está roubando as almas, eu vi ele se alimenta delas é depois, ele solta algo gosmento. — Falo eu com nojo.
— Que? Não o jonny é como nós. — Falou biano.
— Não o jonny só um pouco irritante mais isso, não pode ser. — falou flora.
— Oque vcs não querem acreditar? Vamos até aonde eles guardam seila oque que jonny vomita para fora. Ai vcs vão acreditar. — falo eu irritada.
— Como jonny pode fazer isso.— falou biano abaixando a cabeça.
— Espera, todos aqui tem Don? ou seila oque Isso é. — Pergunto aflita.
— Não só nós Quatro, sua entrada aqui nos deu força a cada um, de nós três, bom o sr Benjamin vem ajudando a controlar nosso poder. — falou biano.
— Que? Porque eu traria força? E porque o sr Benjamin está ajudando? Ele é o vilão vcs não vêm? Ele está trabalhando com jonny, e lá em baixo tem portas com seus nomes, e tem um livro com meu nome, oque é estranho, e mais estranho é que um ceifeiro, está me ajudando, e isso não é tudo, tive que fazer um contrato selado com sangue com a morte, para poder encontrar quem está roubando, as almas, porque isso não é nada bom, então se vcs acham que isso é Don eu tô caindo fora. — falo gritando e a rodando.
— Que Espera? Morte? E o sr Benjamin está ajudando a roubar as almas? — falou biano sem entender.
— É isso, olha eu tô farta disso eu vou embora, se vcs quiser continuar aqui que fiquem, eu quero ser normal, e esquecer que isso aconteceu. — falo eu me virando para ir embora, quando alguém pega em meu ombro.
— Fred? — falo eu me virando e dando de cara com Fred.
— Oi Blun, acho que vc tem que ver Isso. — fala Fred colocando a mão em meus olhos.
Então vejo nuvens, escuras, e relâmpagos, eu me vejo, vejo um casal deitado e uma linda bebê no meio, era minha casa e meus pais, eu olho para os lados, mas não sabia oque fazer quando tudo fica escuro e um lindo eclipse lunar, esconde o brilho da lua. Quando uma fumaça preta entra pela janela no quarto, acordando a bebê que estava dormindo, a fumaça faz a cócegas, tenha a aparência de uma fênix com garras, então a fumaça coloca suas garras nos olhos da criança, eu tento gritar ou acordar os pais, mais era como se eu fosse apenas uma lembrança, então os olhos da menina ficam negros como a noite, e a fumaça vai embora.e no quarto vejo fantasmas de pessoas que já morreram nessa casa, e Fred aparece ao meu lado.
— oque é isso? — pergunto para Fred.
— Isso é sua história, essa criança e vc, e oque vc vê foi oque ela viu quando bebê, estamos nas suas memórias, vc queria saber a verdade aqui está. — falou Fred.
— mais como? Oque é àquilo? — pergunto apontando para a fumaça que avia saído.
— Isso é a fênix guardiã, já ouvi lendas dela, mais nunca pensei que era real. — falou Fred.
— Fênix guardiã? Porque ela fez isso comigo? — Pergunto angústiada.
— De acordo com a lenda a fênix guardiã, a cada 100 anos em um eclipse lunar, ela escolhe 4 jovens, cujo trabalho é serem vigilantes, eles são em carregados de manter os perigos da noite fora do alcance dos humanos, e para isso a fênix guardiã da Dons, sendo para o Bem, ou o mau. E parece que vcs foram escolhidos, mais ah algo de errado, a fênix guardiã sabe quem escolher, mais si jonny está fazendo tudo isso, que vejo em sua mente, algo deu errado quando a fênix guardiã o criou como um guardião. — falou Fred me trazendo de volta ao meu consciente.
— Blun está tudo bem? — Perguntou Flora.
— Blun oque ouve oque vc viu? — Perguntou biano.
— Não isso E impossível, eu guardiã do mundo das trevas.
— Isso, Flora, guardiã do tempo, biano guardião do ar, jonny guardião da luz, e vc guardiã do véu, poriso vc pode nós ver e falar com nós. — Falou Fred surpreso com tudo.
— Blun? — gritou Flora.
— Que? Espera eu estou falando com um ceifeiro. — falo olhando para Flora. A pesar deles não verem nada.
— Blun esse é seu destino, vc não pode simplesmente fugir dele, porque ele sempre estará aí. — falou fred.
Eu ainda estava prosesando tudo, eu não sabia oque fazer, e isso não era pra mim, eu não queria uma vida assim, mais como Fred disse aonde eu estiver as trevas me seguirá. Eu olho vejo Flora me olhando, e biano como se eu fosse uma aberração, i Fred, eu podia ver em seu olhar que ele só queria me ajudar.
— Tá chega, eu presiso enfrentar isso é acabar com o medo. Fred vc pode entrar na mentes deles e mostrar oque aconteceu a 17 anos atrás? — pergunto para Fred.
— Só vc pode fazer isso, vc que tem o poder sobre nós, se vc acreditar em si mesma eles podem até me ver, temporariamente, mais podem. — falou Fred.
— E como eu faço isso? — Pergunto angústiada. Flora e biano, só observava.
— Se consentra e aseite oque vc é, de acordo com as lendas, vc deve deixar fluir de dentro de vc o poder. — Falou Fred.
— Fluir? Como Assim? — pergunto confusa.
— Simples acredite em si mesma. E aseite que vc é uma guardiã do véu. — falou Fred pegando em minha mão.
Eu apenas balanço a cabeça, e fecho os olhos, e me sinto leve, deixo meu corpo transbordar, de um poder incomparável, eu abro o olho e meus olhos saem fumaça preta, minhas mãos eu sinto como se fosse uma força que invadia todo meu corpo, me deixando cada vez mais leve, em min mesma. Quando em meu peito, nasce uma marca, um símbolo das trevas, sua forma era de uma fênix. Quando eu abro meus olhos novamente, sinto que já não sou a mesma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Blun
ParanormalSinopse Sentir. Ver. Além da vida humana. A diferença. Ser considerada louca. Aos seus 17 anos, Blun Hiddlesto foi obrigada a se mudar para um Colégio especial para jovens com Problemas mentais. Mas será que Blun tem problemas mentais? Ou ela simp...