Capítulo 18

3 3 0
                                    


A noite estava linda mais eu sabia que que não seria a mesma de antes, depois que expliquei tudo para flora, e biano, eles ficaram asustado com tudo, finalmente com meus poderes, eles puderam ver Fred, e Fred mostrou a eles oque aconteceu a 17 anos atrás, estávamos conversando, quando ouvimos um barulho que veio de dentro do colégio. Está na hora.
— Está na horas vamos? — falo tomando iniciativa.
— Vamos —  falou Fred pegando em minhã mão.
— Flora e biano? — Pergunto Blun.
Flora olha para biano e pega a sua mão, e ambos dizem.
— Sim. Estamos. — Falaram juntos.
— Ok vamos — Falo indo na frente com Fred.
Estávamos decididos, a ganhar essa batalha. Apesar que poderia aver guerra maior doque imaginamos, e não sabemos se iremos sobreviver o não, mas sabemos de uma coisa, a morte nem sempre é o fim.
Nós Quatro entra em silêncio no colégio, parecia estar tudo muito quieto. Quando vamos subindo as escadas, eu vejo Boni.
— Boni vc está bem? — pergunto correndo até ela.
— Não blun ela está morta, e sem alma. — Falou Fred me olhando.
— Oque acontece com quem está sem alma? pra onde elas vão? Perguntou biano.
— Bom e quando um humano fica sem alma, ele fica sem sentimentos, e isso o leva para o inferno, eu não posso recolher. O espírito dela, pois os cavaleiros do inferno a recolhe.
— To nem aí. — Falou Boni.
— Mais só porque ela está sem alma ela não tem mais perdão? — Perguntou Flora.
— Não, pois a alma é oque limpá e purifica o espírito dela, sem a alma nada adianta.
Quando um vento invadi a sala, Flora e biano não vêem nada, apenas eu e Fred,
— Oque é isso? — Pergunto eu.
— O cavaleiro está chegando. — disse Fred pegando em minha mão.
Quando um ser aparece em frente de Boni, ele era estranho tinha chifres, e suas patas eram de cavalos, e seu corpo semelhante a um humano, sua pele tinha a cor preta, ele a garrarou Boni, e um clarão de luz preta, resplandece sobre eles e eles somem.
— Oque aconteceu Blun? — Perguntou Flora.
— Um cavaleiro do inferno acabou de recolher o espírito da Boni. — falo angústiada.
— O MDS! — gritou flora.
Flora e biano podiam só ver Fred, blun não tinha a prendido ainda a controlar seus poderes.

— E agora? — Perguntou biano.

— Temos que encontrar jhoni. — respondeu Fred.

— isso, eles devem estar lá em sima. — Falou blun subindo as escadas.

Então Fred vai logo atrás de Blun e em seguida Flora e biano.

Eles sobem as escadas, e entram na pista de dança, tudo estava normal, as pessoas estavam dançando, e tudo mais.

Então blun e Fred vão para um lado procurar jhoni e flora e biano para outro lado.
Eles buscam em todos os lados, mais nada.

— Nois Tamos procurando no lugar errado, eles devem estar lá em baixo. — falou Blun saindo correndo, acompanhada de Fred.

— Vamos! — gritou Fred fazendo sinal para flora e biano.

Então eles vão correndo nos corredores até chegar na recepção, Blun vai até a biblioteca, e puxa o livro com seu nome, e então se abre a porta, ela chama todos, eles entram de vagar senso cautelosos, e silenciosos.

Até chegar no corredor branco, eles olharam e parecia não ter fin o corredor, e então eles caminham tentando abrir cada porta, mais nada, então Fred deside entrar, como ele era um espírito ele podia atravessar tudo.

Então Fred entra na porta que estava escrito jhoni que seria a última porta do corredor.

Blun fica preocupada, quando Fred abre a porta.

— Olha isso! — falou Fred abrindo a porta para blun, eles entram e ficam abismado com a cena, avia um buraco muito grande, e escuro parecia não ter fin, as paredes eram vermelhas, e não avia móveis só o buraco no centro da sala.

Blun estava em choque com oque estava vendo.

— Oque é isso? — Perguntou blun.

Flora e biano estavam em choque e asustado.

— Se for oque eu tô pensando, é muito ruin, temos que sair daqui agora. — falou Fred.

— Que como? Não! Temos que encontrar jhoni e o sr Benjamin. — falou Blun sem entender.

— Blun isso é um buraco do abismo, eles estão mexendo com coisa ruins. — Falou Fred pegando no braço de Blun.

— São coisas das trevas então eu tenho que ver oque eles estão tramando. — falou Blun sendo teimosa.

Fred sabiá que Blun era decidida, então ele não a esforçou.

— Então aonde eles estão? — Perguntou biano.

— Vamos procurar até encontrar, e algo me diz que eles estão lá embaixo. — falou Blun olhando para o buraco.

— Como vamos descer lá? — Perguntou Flora.

— Não vamos eu vou. — falou Blun — você é biano vão até a festa é foquem di olho para ver se jhoni aparece por lá, e cuide das pessoas, eu e Fred vamos descer — disse Blun sendo valente.

— Tá bom boa sorte pra vocês. — falou Flora pegando na mão do biano, e saindo da casa cortando, e indo em direção a festa lá em sima.

— Está pronto? — Perguntou Blun fuzilando Fred.

— Ainda acho que isso é uma loucura, Mais se é pra salvar vidas, tudo bem. — começou — Estou! — completou pegando na mão de Blun.

Os dois olham um para o outro, blun estava com medo, não sabia oque poderia encontrar lá, Fred parecia estar seguro, ele a olhava como se tudo iria ficar bem, como se ela o acalmava. De mãos dadas, Blun e Fred se jogam no buraco negro, em meio a queda que era longa, Fred a braça Blun, e o calor de Fred a faz ficar calma. Blun estava começando se apaixonar por Fred e não sabiá. Era estranho o sentimentos deles, pois Fred era um ceifeiro, e Blun uma humana guardiã. Mais naquele momento tudo oque importava era encontrar jhoni e acabar com isso logo.

As Crônicas De BlunOnde histórias criam vida. Descubra agora