Capítulo 16

6 5 0
                                    


— Oi Blun vc está linda. – disse jonny a olhando.
— Obrigado. — falou Blun aflita.
— Então está gostando da festa? — Perguntou ele.
— Ah sim está bom. — Digo sem reação.
— Que bom. Bom eu vou ir tomar um ar lá fora quer vim junto? — Perguntou ele levantando.
— Ah não descupa prometi pra Flora que iria acompanhar ela, não posso sair agora. — falo eu desfarsando.
— Tudo bem intendo. Bom eu já vou ir então aproveite bem. — Falou ele saindo.
E eu só sorrindo um sorriso falso.
Enquanto isso....

— Sr está tudo pronto quer começar? — falou jonny na sala para o sr Benjamin.
— Perfeito vamos sim. — falou ele saindo e indo até o andar aonde estava acontecendo a festa.

Depois de alguns minutos.
— Ah oque vc fez garota? — falou Blun irritada pois as garotas, sim a mesmas garotas que Blun derramou café no outro dia, decidiram se vingar e jogaram suco de uva no vestido de Blun, oque a irritou pois era um presente de sua mãe.
— Isso é pelo café sou louca — Falou ela gargalhando enquanto Blun tentava se limpar.
— Vc vão pagar por isso. — Falou blun as olhando com olhar de fogo.
— Sim ahah até mais sua vadia. — falou a outra menina saindo para fora do salão.
— Blun tá tudo bem? — Perguntou flora me olhando e se assustando com meu vestido machado.
— Àquelas loucas fizeram isso eu vou no banheiro me limpar já volto. — Falo eu indo até o banheiro que ficava fora do salão na porta em frente à do salão.

Ai não acredito nisso. Falo eu entrando no banheiro e pegando um papel toalha para me limpar quando um forte zumbido enviado minha mente, e eu sinto uma dor insuportável, me fazendo cair no chão, com a mão em minha cabeça o zumbido some, eu me levanto do chão me olho no Espelho e me assusto, quando venho uma garota de atrás de min.
— AI, — Grito me assustando e me virando para ela, era a miga da garota que me jogou suco a minutos a trás.
— Blun? Oque aconteceu? AI MEU DEUS! A Boni, aquele garoto, falou ela chorando e se encostando na pia em frente ao Espelho.
— Oque aconteceu? — Falo eu aflita. Pegando em seu Braso, quando sinto gelo em si.
— Aquele homem me pois a mão sobre mim e eu apareci aqui, ele a levou com ele. — Falou ela chorando.
— Blun? — falou Fred aparecendo em nossa frentes.
— Fred? Oque faz aqui? — pergunto angústiada.
— Quem é ele? — Perguntou ela me olhando.
— Blun ela está morta, vim recolher sua alma. — falou ele nos olhando.
— Que? Não. — Disse ela entrando em desespero.
— Poriso seu corpo está tão gelado, mais como Fred? — Pergunto a olhando.
— A morte dela não foi normal, não sei oque mais nunca vi algo do tipo. — falou ele olhando para ela.
— Ei me fala aonde isso aconteceu? — pergunto a olhando.
— Na sala de espera perto da biblioteca, Boni estava feliz por ter se vingado de vc, quando um homem com um manto marrom tocou em minha cabeça, e outro levou Boni em direção a biblioteca com a mão em sua bouca. — falou ela com desespero.
— Tenho que ir fred, acho que sei pra onde a levaram. — falo eu saindo pela porta.
— I eu? Oque vai acontecer pra onde eu irei agora? — Perguntou ela chorando.
— Não sei, Fred te mostrará o caminho, não tenha medo. — foram minhas últimas palavras antes de sair do banheiro, E deixando os lá.
Eu corre rapidamente vou descendo as escadas, quando chego na biblioteca está tudo normal, então abro o compartimento secreto, e vou descendo as escadas de vagar, e em silêncio. Quando vou chegando perto ouço vozes falando bem longe, eu vou me aproximando, quando chego na porta preta, cujo nome estava jonny, de aí vinha as vozes, uma voz feminina era da Boni, eu sinto passos se aproximando da porta. Então me escondo de atrás de um vazo de flor grande que avia no canto. Vejo o sr Benjamin, e jonny segurando Boni e a levanto até uma das portas. Quando jonny se aproxima dela e coloca sua boca bem perto da Boni. Quando vejo algo impossível, jonny estava sugando sua alma, era muito branca e estava saindo da boca de Boni e entrando na boca de jonny e o sr Benjamin só a segurava, quando aquela coisa brilhante acaba, no caso sua alma, e Boni cai no chão, eu ponho a mão sobre minha boca para não gritar, logo o sr Benjamin afasta Boni da porta e jonny abre a porta e jonny começa a vomitar, mais não era alvo normal era muito nojento, parecia óvulos, ou ovos, ou sei lá oque era gosmento, quando aquele negócio nojento estava no chão parecia se mecher, alvo dentro jonny pega em sua mão e entra no quarto e sai sozinho, o sr Benjamin fecha a porta.
— Vamos para o próximo? — Falou o sr Benjamin olhando para jonny.
Jonny só o olha é pega Boni e ponha em sua costas. Eles vão saindo quando eu sem querer dejubo, o vazo de flor no chão, fazendo um barulho, o sr Benjamin vira olhando para o fim do corredor,
— Pode ir jonny eu vou dar uma olhada. — Falou ele vindo em minha direção.
Meu coração disparou eu não sabia oque fazer, jonny já tinha subido e o sr Benjamin estava chegando perto de mim então, eu vejo uma porta aberta no fim do corredor da direita, eu corre em silêncio até lá e entro, o sr Benjamin chega até o vaso e olha para os lados, desconfiado de algo.e olhou para o vazo e lecamtou.
— Sr Benjamin vamos temos trabalhado Hoje. — Chamou jonny lá de sima.
O sr Benjamin olhou mais uma vez para os lados e foi eu ouvi pasos sumindo Então me acalmei, a sala era cheia de quadros e muito suja, não tinha visto esta porta aquele dia, avia algum livros estranhos, e muito antigos pelo jeito. Então Eu abro a porta de vagar, e olho para ver se não tem ninguém, eu saio e vou caminhando, até a porta onde eles estavam, não podia acreditar no que eu acabei de presenciar, então jonny sempre foi o ser que estava roubando as almas, mais oque jonny é?? E porque estão fazenda isso? Oque será esse negócio nojento que está aqui dentro, perguntas arodiavam minha mente, como a porta estava trancada eu corre e subo rápido as escadas, até chegar a biblioteca, eu vejo se não tem ninguém, e então saio e vou para floresta rapidamente precisava falar com Fred, quando saio  da porta do colégio sinto uma mão tampar minha boca, e meu coração dispara.

As Crônicas De BlunOnde histórias criam vida. Descubra agora