Capítulo 8

13 1 0
                                    

- Ela estava gritando, teve um pesadelo, que parecia que estavam matando ela no sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela estava gritando, teve um pesadelo, que parecia que estavam matando ela no sonho. - Falo flora olhando para biano.

- Nossa! Como foi seu pesadelo Blun? - Perguntou biano me olhando.

- Ah nada de mais foi apenas um pesadelo. - afirmo com a cabeça baixa.

- Entendi, bom vamos para a aula? - falou biano.

- Vamos! - falou flora.

E eu apenas balanço a cabeça afirmando que sim, e nós 3 vamos caminhando até a sala.

Nós chega na sala, e eu vou entrar junto com biano, e flora.

Eu entro na sala e vejo alguns alunos. Eu me sento em uma cadeira no canto, biano e flora sentam ao meu lado.
Logo um homen vez vestido alto, com músculos, de cabelos loiro, e olhos verdes, com uma 25 anos. Entra na sala e se senta na frente.

- Bom dia, Pra quem não me conhese, sou o professor de mitologia. Meu nome é Rafael. - falou ele se sentando.

Então começou a aula de mitologia.

Depois de algumas horas. Terminou o trabalho e já era hora do almoso, eu saí pela porta quando o professor Rafael me chama.

- Senhorita blun não é? - Perguntou ele me olhando.

- Sim, sou eu. - Falo parando na porta.

- Presiso falar com vc sobre seu trabalho,  será que vc pode ficar aqui um pouco? - Perguntou ele me olhando.

Eu olho para biano e flora.

- Claro. - Falo olhando para flora, e biano. - depois eu encontro com vcs, la fora.

- Ta bom. - afirmou flora.

- Boa sorte. - falou biano saindo.

Eu vou e sento na cadeira, quando todos os alunos ja sairam da sala, o professor Rafael fecha a porta.

- Bom eu estava olhando seu trabalho, e algo me chamou a atenção, aqui vc diz que os seifeiros são criaturas mitológicas, que são encarregados de recolher as Almas? - Perguntou ele me olhando seriamente.

- Sim, senhor isso! - Falo afirmando.

- Bom seu trabalho está ótimo, mais me diz uma coisa como vc tem tanta serteza que os seiferos não são a morte? Porque na mitologia os seifeiros, são os que matam as pessoas e se alimentam das almas. - Ele falou me olhando.

- Não senhor, os seiferos são criaturas que são encarregadas de atravessar as Almas ao outro lado, os seiferos não são criaturas que mantan porque querem, e sim um trabalho deles de serem encarregados de atravessar as Almas que morem. - afirmo falando com firmeza em minha voz.

- E como vc sabe de tudo isso senhorita blun? - ele me pergunta sen entender.

- Eu sei porque...... Bom pesquisei muito sobre isso. - Falo abaixando a cabeça.

- Bom eu que sou professor, nunca vi algo do tipo que referem os seiferos nesse modo que vc os descreve. - falou o  professor Rafael.

- É..... Sim pode ter certeza que os seiferos são como eu os descrevi, posso me retirar agora? - pergunto me levantando.

- Claro pode sim. - ele fala me olhando com curiosidade, e como se eu fose uma pessoa diferente, talves por saber disso.

Eu saí da sala e ele não deixa de me olhar. Eu saio e fecho a porta.

Eu vou caminhando, quando duas garotas se esbarra em mim de propósito, uma era loira alta e nao muito magra, de olhos azuis, e cabelos lizos.
A outra era um pouco baixa, morena, de cabelos pretos, lizos, e olhos castanhos.

Então meus livros caem no chão, e eu abaixo para pegalos.

- Olha por onde anda garota! - Falo me abaixando para pegar meus livros.

- Olha quem ta aqui a blun,  agarota doida que fala com o vento. - falou umas das garotas dando risada.

- E quem é vc pra falar asim comigo? - Falo eu me levantando já irritada.

- Eu? Eu sou a pessoa que vai fazer o impossível pra vc sair daqui o quanto antes. - Falo ela me olhando.

- Olha aqui garota daqui eu saio cuando eu quiser, e quero ver alguém me tirar. - Falo muito irritada. Logo os alunos que pasavan la paravan e ficava nós olhando.

- Fica quieta sua louca. - falou a outra garota morena que estava do lado.

- Eu sou louca? E o que vcs estão fazendo aqui nesse Colégio se vcs não são loucas também? - falo me irritando, e estava pasando um rapaz com um copo de café, eu pego aquele copo e jogo na duas garotas.

- AI SUA LOUCA! Olha o que vc nós fez. - falou a morena.

- MEU DEUS! Vc vai pagar sua vadia. - falou a garota loira.

 - falou a garota loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Crônicas De BlunOnde histórias criam vida. Descubra agora