Capítulo 14 .

8 2 0
                                    

Especial .

Keytt Grachi .

       Pensei que esse dia nunca chegaria , pensei que nunca veria o ser que mais me chamou atenção e me fez ficar com vagabundas durante anos , e que ainda por cima não chegam nem aos pés dela , isso só me motiva a querer me aproveitar da situação , a fazer tudo que sempre quis sem pensar . Mesmo sabendo que se eu fizer tudo mais tudo mesmo que quero com ela , sofrerei consequencias dolorosas , graves e talvez fatais pra a minha existência , mas não ligo !! Se eu for realizar meu desejo carnal mais forte que já tive na vida , certeza não deixarei essa oportunidade passar em vão sei que terei que resolver algumas coisas antes , como a do guarda na porta , normalmente não quando acontece uma irregularidade desse nível não se tem ninguém pra vigiar ou tomar conta , mas como é o meu sapatinho de cristal que estar naquela sala a minha espera , terei que ter mais cuidado ainda ! E vou tentar falar com ele pra ver até onde ele pode vigiar , saber se ele só pode ficar do lado de fora ou se ele vai ficar vigiando lá dentro e só está esperando a minha chegada prata entrar comigo , eu nunca vi este " segurança " então não sei muito bem como ele vai reagir as minhas tentativas de "conhecê-lo melhor" , eu nunca nem vi ele mas não deve ser grande coisa ! Já que a maioria dos que mandam pra cá são uns bosta mesmo . Só irei dar um jeito de fazer ele sair da porta por um tempo sem falar pra ninguém .
       Agora longe do salão de festas e longe do barulho , não escuto nada além da minha própria respiração e o toque dos meus saltos no piso marmorizado , quando me escuto caminhar me sinto maravilhosa , vitoriosa cheia de marra . Sou uma vagabunda e ninguém me mudará , mais isso não me enpede de ter meus desejos e alegrias de fazer o que quero , na hora que quero com quem eu bem entender . E essa hora vai ser testada agora !!! Já estou quase chegando na sala que vai me dar o melhor presente que já recebi !
       Ao passar pelo corredor dobrei a esquerda e avistei dois armários maravilhosos !!!!! Isso tá ficando cada vez melhor nunca imaginei que seriam mandados dois seguranças e muito menos seres de outro mundo , por que sinceramente eles são uns pedaços de mau caminho e com eles eu posso e dou conta do serviço .

- Boa tarde senhores ! - saudei com uma suposta educação .

- Boa tarde !! - em uníssono responderam .

- Posso saber do porque da presença de dois maravilhosos seguranças na porta de onde tenho que entrar ? - perguntei maliciosa e pronta pra aliviar a tensão dos dois .

- A senhora é a Keytt Grachi ? - perguntou rude o primeiro .

- Nada de senhora , podem me chamar só de Keytt ! - respondi com um mandato cheio de desejo .

      Logo em seguida os dois trocaram olhares como se estivessem com caltela e apenas comprissem ordens , e não fossem se intimidar ou manter relações com qualquer pessoa que estivesse envolvida na " missão " deles .

- Qual seus nomes ? Já que sabem o meu desejo saber o de vocês também . - tentei parece confiável .


Mantiveram um olhar complici novamente antes de me responder .


- Jung . - respondeu o primeiro é mais arrogante .

- Jin . - respondeu o segundo com ríspido .


Eita que eu tenho uma paixão loca por homens de porte e punho firme . Depois de ter dado uma olhada Marante nos dois dei um passo pra frente e fui me aproximando cada vez mais até chegar a menos de um passo dos dois deuses .


- Vocês parecem cansados , não querem descansar um pouco , se distrair talvez ?! - perguntei com cara de safada .

- Não se saceia o insaciável , com meras migalhas lagardas !! Falou o segundo com ignorância e rispidez na voz .

- Não viemos aqui para tentar comprar um álbum que já foi usado e largado de mão em mão - falou não cospiu essa frase em minha cara .

Como se eles solbecem o que eu iria fazer , me escarraram de uma forma grosseira e nojenta , tá certo que sou uma vagabunda . Mas sou uma vagabunda de requinte , não sou tão fácil quanto eles imaginam , não é porque eu me ofereci agora que eu fosse realmente dar pra eles , eu poderia muito bem dopar eles e deixar eles largados por aí .

- Não sou um álbum querido , nem um pedaço de pão , mas sim uma mulher repleta de experiências !! - falei seca como se eu estivesse me ofendido .

Porque no fundo eu me machoquei com as palavras ríspidas e grossas deles , sei que nunca seria a primeira opção de nenhum homem é isso me machuca as vezes , saber
que não passo de um objeto nas mãos dos homens .
M

as já me acostumei sei que sou uma vagabunda , e sou a melhor que já existiu neste mundo .


Continua .......

Bjssssss 😘😘😘😘😘😘😘

Destinos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora